BandSports contrata talentos e lança novos programas olímpicos

Canal abrirá o sinal para os assinantes de todas as operadoras durante a transmissão dos Jogos Olímpicos de Tóquio em 2020

O canal BandSports vai transmitir os Jogos Olímpicos de Tóquio em 2020. Detalhes da cobertura foram anunciados nesta segunda-feira (7) em uma cerimônia em São Paulo. Marcelo Negrão, medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos de Barcelona em 1992, e Branca e Bia Feres, as gêmeas do nado sincronizado, são os primeiros talentos contratados para a cobertura.

O evento reuniu diretores e apresentadores no espaço Japan House São Paulo e contou com performances artísticas. Admirador da cultura japonesa, o vice-presidente dos canais pagos NEWCO, Paulo Saad Jafet, adianta que a cerimônia segue o conceito que o BandSports terá nos próximos meses.

"Fazer aqui no Japan House, além do óbvio motivo de que a Olimpíada será em Tóquio, tem uma outra intenção. A cultura japonesa é fantástica. Além do esporte, vamos mostrar um pouco dessa cultura milenar. O DNA do nosso grupo está baseado em dois pilares: Esporte e Jornalismo, e vamos ter uma cobertura excepcional", afirma Paulo Saad Jafet.

Somente três canais vão transmitir os Jogos Olímpicos de Tóquio no ano que vem, entre eles, está o BandSports, que contará com uma liberação muito importante para o público.

"O BandSports, no período das Olimpíadas, será totalmente aberto para todos os assinantes da Sky, Vivo, Net/Claro etc. Ou seja, vamos ter uma cobertura que poderá atender um número muito maior de assinantes", revela o vice-presidente.

 

Programas novos

Para transmitir as disputas dos "monstros do esporte mundial", o canal está recrutando novos talentos para se unirem ao "time de monstros" que já atua no BandSports.

Mônica Monteiro, diretora executiva dos canais NEWCO, afirma que o público não terá de esperar até o ano que vem para saber como os atletas estão se preparando, além de conferir suas histórias emocionantes de garra e superação.

"Os próximos dez meses da programação terão Jogos Olímpicos e muitas outras curiosidades da vida dos atletas e das modalidades Olímpicas. Com uma campanha desenvolvida pela Artplan não faltarão novidades para serem anunciadas nos próximos meses. Estamos trabalhando para oferecer o melhor conteúdo", comenta Mônica Monteiro.

 

Estreia do "Maratona BandSports"

Três novos programas estão no "forno". O primeiro estreará no dia 17 de outubro. Trata-se do "Maratona BandSports", que vai analisar os esportes e as possibilidades de cada modalidade. A atração irá ao ar toda quinta-feira, às 20h, com apresentação de Álvaro Jose. 

Marcelo Negrão já começou a gravar o "Somos Ouro", que trará momentos inusitados do medalhista olímpico ao longo da programação. "Eu faço parte dessa equipe há quatro Olimpíadas. Estar de volta é muito bom. A ideia do 'Somos Ouro' é divulgar como os atletas estão preparados, o que eles estão fazendo, mas, o mais legal, sou eu pagando mico", declara Marcelo Negrão.

Já Bia e Branca Feres vão invadir camarins, vestiários e até a casa dos atletas para desvendar os bastidores da vida de que quem vai para os Jogos Olímpicos em 2020. Elas apresentarão "Lado B".

"A Bia e a Branca Feres vão fazer algo diferente do dia a dia de treinamento. Serão entrevistas com uma pegada muito mais solta, aproveitando o espírito despojado das duas nadadoras", diz o diretor do BandSports, Denis Gavazzi. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

DUPLA DÁ VIDA NOVA A CASAS ABANDONADAS NA SÉRIE “ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO”

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO