Canal BIS estreia Rock Estúdio amanhã, dia 31 de outubro

Apresentada por Jimmy London e China, a série traz grandes bandas de rock e pop para performances inéditas como CPM22, Raimundos, Titãs, Fresno e Dead Fish

 

 

Jimmy London e China durante as gravações de Rock Estúdio. Crédito: Camila Cara

 

Nesta quinta-feira, dia 31 de outubro, às 23h, o Canal BIS estreia uma nova série: Rock Estúdio. Apresentado por Jimmy London e China, o programa reúne grandes bandas do rock e pop nacional para performances inéditas em um clima mais intimista e despojado. Nomes como CPM22, Raimundos, Titãs, Fresno, O Terno, Dead Fish, Far From Alaska feat Andreas Kisser e Shaman & Viper fazem parte desta primeira temporada.

Ao longo de oito episódios, com uma banda a cada semana, a série promove um ensaio em altíssima qualidade de audio entremeado com papos sobre músicas e histórias inusitadas entre velhos amigos de estrada, mostrando ainda detalhes da montagem e dos equipamentos de cada músico.

Segundo o apresentador Jimmy, o Rock Estúdio foi o programa mais confortável e verdadeiro do qual ele já teve o privilégio de participar. "Simplesmente não havia diferença no papo entre a gente e as bandas quando estávamos gravando ou não. Eram amigos de longa data falando sobre a coisa mais importante da vida de todos ali: a música", conta.

Para China, a experiência também foi incrível. "Ver as bandas em seu habitat natural, que é dentro de um estúdio, poder acompanhar de perto e ver como é a dinâmica deles longe dos palcos e dos fãs, entre quatro paredes e um monte de equipamentos, foi muito gratificante. Amei apresentar o Rock Estúdio ao lado do Jimmy. Espero que todos curtam muito também", conta.

O programa é uma co-produção Ferrorama.tv e Canal BIS, com direção de Daniel Ferro.

 

 

Canal BIS - Rock Estúdio – Estreia

Estreia: quinta-feira, dia 31 de outubro, às 23h

Exibição: toda quinta-feira, às 23h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado