CANAL LIKE E TELAVIVA LANÇAM PROGRAMA DE TV

TelaViva Pocket News, que estreia hoje (12), é um programa semanal em  formato de noticiário que traz um resumo bem humorado dos principais destaques da programação dentro de fora das telas 

Neste sábado estreia no Canal Like  um novo programa em parceria com o TelaViva, site que acompanha o mercado de mídia, televisão e produção audiovisual no Brasil, e com a produtora Bond's Filmes. O programa TelaViva Pocket News, que será semanal, é apresentado por Felipe Bond – também idealizador e diretor do projeto -  e traz, em um formato de noticiário, um resumo bem humorado dos principais destaques da programação dentro de fora das telas. "Com o subtítulo, 'Seu jornal de bolso do audiovisual', o programa vem com o intuito de ser aquele conteúdo multiplataforma, sucinto, dinâmico e, acima de tudo, informativo. Trazendo ao olhar do público notícias do setor e curiosidades das quais talvez não tivessem acesso, portando democratizando o acesso aos bastidores e tramites do que acontece no mercado", resume o apresentador.

Tela Viva é a principal publicação especializada dedicada ao mercado de produção audiovisual e TV por assinatura, já com mais de 25 anos acompanhando diariamente a indústria. Foi também pioneira no uso da Internet como forma de distribuir conteúdos aos seus leitores. Mas paradoxalmente nunca havia utilizado um canal por assinatura como forma de se comunicar com o público. "Entendemos que entre os assinantes do Like existem muitas pessoas com interesse em conhecer os bastidores do mercado de TV e produção, as movimentações para novas produções, os principais eventos e acontecimentos do setor. São informações que estavam disponíveis no nosso noticiário e que agora estarão, de forma resumida e adaptada para a TV, no Tela Viva Pocket News", diz Samuel Possebon, diretor geral da Tela Viva.

Serviço:

Canal Like: 530 da NETClaro

No ar a partir de 12 de outubro – 20h - Seg, Qua, Sex e Sábado

 

SOBRE O CANAL LIKE

Em 2018 o CANAL LIKE - 530 da NETClaro – nasceu sob o lema 'a gente recomenda, você curte', com a proposta de promover conteúdos da TV e do cinema e falar com o público apaixonado por cultura Pop nas suas mais variadas formas: filmes, músicas, séries, documentários, esportes, gastronomia, animação e estilo de vida.

A ideia do LIKE é ser uma fonte de consulta para tudo o que acontece no mercado audiovisual e do entretenimento. A curadoria reúne filmes em cartaz ou disponíveis na programação da TV e nos serviços on demand, séries recém-lançadas, premiações mais aguardadas e comentadas do mundo até os festivais alternativos e conteúdo infantil. Os programas têm apresentação dos atores Hugo Bonemer e Maytê Piragibe. Em programas curtos, de aproximadamente 8 minutos, o ritmo da grade é dinâmico e dicas imperdíveis são transmitidas numa linguagem leve e divertida.

CANAL LIKE é a programação da programação, mas também produz seu próprio conteúdo. A repórter Anne Braune circula pelos eventos que englobam um pouco do que acontece no universo do entretenimento, como pré-estreias, lançamentos, visitas a sets de filmagens, etc.

Além dos programas fixos, o canal ainda conta com colaboradores como Renata Boldrini, com seu 'Que Tal um Cineminha?'; ''Like Hollywood', que traz Larissa Vereza, diretamente de Los Angeles, com  matérias em lugares históricos do cinema mundial, e Bond's Filmes e Cavídeo, que trazem o melhor das produções independentes do audiovisual nacional.

LIKE também disponibiliza parte de seu conteúdo em seu canal no YouTube, além de mostrar bastidores de suas pautas no Instagram e no Facebook do canal.

LIKE NAS REDES:

Facebook: https://www.facebook.com/canallikeoficial

Instagram: https://www.instagram.com/canallikeoficial/

YouTube: youtube.com/canallikeoficial

HASHTAGS: #Canal530ClaroTV#DêUmLike

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado