Canal OFF: Destaques da programação - 13 a 18 de outubro

DOMINGO – 13/10

Ceará, Terra do Vento – 2ª temporada – 4º episódio

Domingo, dia 13, às 21h

Neste episódio: Praia do Município de Itarema, a Ilha do Guajirú é uma das mais famosas no exterior para a prática de Kitesurfe, com bons hotéis e ótimos serviços. Mas a fama ainda não é a mesma dentro do Brasil. A geografia do local facilita o aprendizado para kitesurfistas iniciantes e cria condições especiais para os profissionais.

Ceará, Terra do Vento: O Ceará já é conhecido por seus ventos constantes que atraem milhares de velejadores durante o ano para as práticas do kitesurf e windsurf. O que muitos não sabem é que o vento trouxe benefícios inimagináveis à diversas comunidades da costa da região. Nessa temporada iremos mostrar o potencial incrível de vilas desse litoral e o porquê de o Ceará ser a meca de esportes de vento no Brasil.

 

TERÇA – 15/10

Triatleta – 2ª temporada - ESTREIA

Terça, dia 15, às 22h

Neste episódio: O primeiro episódio começa com temperatura altíssima, onde Fernanda vive uma das aventuras mais arriscadas de sua vida. No Havaí, a triatleta vai em busca dos rios de lavas que desembocam no mar, no coração do vulcão Kilauea, um dos mais ativos do mundo. "A ilha já me proporcionou os melhores presentes que eu poderia ter ganho na vida. Vencer, me superar, estar entre os melhores atletas do mundo por mais de 14 anos. Isso não tem preço. É o que fica da vida, é o que vale a pena", afirma Fernanda no episódio.

Triatleta: Na segunda temporada da série, a triatleta Fernanda Keller vai até Boulder e San Diego, onde viveu e treinou durante muito tempo, e revive momentos importantes de sua carreira. Passando por paisagens de tirar o fôlego pela Califórnia e Colorado, Fernanda mostra os desafios do esporte e sua superação em momentos de dificuldade.

 

OFF Docs – INÉDITO

Terça, dia 15, às 23h

Nausicaa: Uma jornada em busca de aventuras, praias inexploradas, vazias e ondas nos lugares mais recônditos do Mediterrâneo. Este é um filme de surf sobre o nosso pequeno Oceano, o berço da civilização e uma reflexão sobre a vida de um estilo de vida simples em simbiose com a natureza.

 

QUARTA – 16/10

Volta de Bike em Oahu – 3º episódio

Quarta, dia 16, às 21h

Neste episódio: Felipe Cesarano e Caio Vaz iniciam a pedalada em direção ao South Shore. Lá, Felipe Munga e sua família se juntam ao grupo e passam a fazer parte da jornada. Na parte mais turística da ilha eles aproveitam para relaxar, fazer canoagem, saltar de uma pedra e curtir a famosa noite de Waikiki. Depois das aventuras em Waikiki, Felipe e os amigos seguem em direção ao East, fazendo uma última parada para pegar ondas de peito em Sandy Beach.

Volta de Bike em Oahu: Em quatro episódios, acompanhamos mais uma cilada de Felipe "Gordo" Cesarano. Dessa vez ele embarca para o Havaí com Caio Vaz, amigo e campeão mundial de SUP, para dar a volta na ilha de Oahu de bicicleta em busca de muito surfe, aventura e diversão.

 

QUINTA – 17/10

Waterman – 5ª temporada – ÚLTIMO EPISÓDIO

Quinta, dia 17, às 21h

Neste episódio: As ondas de Cloudbreak e um mergulho incrível ao lado do grande predador do oceano, o tubarão cabeça-chata, torna este episódio um dos mais emocionantes da temporada. "Hoje eu posso dizer que realizei um sonho. E não é um sonho de pouco tempo. Eu sempre fui apaixonada por tubarão, não consigo expressar minha felicidade", diz Nana no episódio.

Waterman: O casal formado pelo tricampeão mundial de windsurfe Kauli Seadi e a oceanógrafa Nana Seadi embarca em uma aventura pelas ilhas paradisíacas do Pacífico Sul. Lá, eles desbravam lugares como Tonga, um arquipélago com mais de 100 ilhas, Samoa, o berço da cultura polinésia, e Fiji, que apresenta umas das ondas mais poderosas do mundo. A dupla explora cada local com muito surfe, stand up paddle, windsurf, kitesurfe, windfoil, kitefoil, standupfoil e mergulho.

 

Vida de Biker – 3ª temporada – ESTREIA

Quinta, dia 17, às 21h30

Neste episódio: O primeiro episódio mostra a preparação de Avancini para a temporada de 2019 na África do Sul. Além de treinar, ele corre a primeira competição individual e a primeira em dupla do ano, com seu parceiro de equipe Manuel Fumic.

Vida de Biker: Acompanhamos os bastidores da rotina de Henrique Avancini, o atleta campeão mundial de MTB Maratona e segundo colocado no ranking geral de MTB Cross Country Olímpico da UCI. Esses resultados o consolidaram como um dos maiores nomes do ciclismo mundial da atualidade. "Vida de Biker" explora a convivência e o relacionamento entre Avancini e seus companheiros de equipe e treinadores, a rotina de viagens, treinos e, claro, competições.

 

Gigantes do Surfe – 3ª temporada – ESTREIA

Quinta, dia 17, às 22h

Neste episódio: Burle conta o que fez pelo seu esporte e sobre seu crescimento profissional atual. Ele e Ian Walsh comentam sobre a chegada da tecnologia nesse meio. Ian e Kai Lenny falam um pouco sobre os treinos para surfar em ondas gigantes. Lapo Coutinho e Nicole Pacelli contam o momento da onda XXL de Nicole em Jaws.

Gigante do Surfe: A terceira temporada mostra uma cobertura da cena do surfe de ondas gigantes. O fio condutor é a trajetória do surfista Carlos Burle, que enfatiza sua paixão pela vida e por essas ondas enormes.

 

SEXTA – 18/10

OFF Films - INÉDITO

Sexta, dia 18, às 23h

Running for Good: A maratonista inglesa Fiona Oakes busca quebrar o recorde mundial de endurance ao participar da Marathon des Sables, considerada a prova mais difícil do mundo: 250 km de corrida pelo deserto do Saara.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado