Canal OFF: Destaques da programação - 20 a 24 de outubro

DOMINGO – 20/10

Ceará, Terra do Vento – 2ª temporada – ÚLTIMO EPISÓDIO

Domingo, dia 20, às 21h

Neste episódio: Vila que fica a poucos kms da famosa Jericoacoara, Tatajuba começa a atrair o turismo do esporte e já se organiza para receber mais e mais pessoas que chegam para aproveitar o melhor do vento no estado.

Ceará, Terra do Vento: O Ceará já é conhecido por seus ventos constantes que atraem milhares de velejadores durante o ano para as práticas do kitesurf e windsurf. O que muitos não sabem é que o vento trouxe benefícios inimagináveis à diversas comunidades da costa da região. Nessa temporada iremos mostrar o potencial incrível de vilas desse litoral e o porquê de o Ceará ser a meca de esportes de vento no Brasil.

 

TERÇA – 22/10

Encontro de Famílias – ESTREIA

Terça, dia 22, às 21h30

Encontro de Famílias: O renomado waterman Sylvio Mancusi, sua esposa Bia e seu filho Ben se unem para conviver, trocar e aprender com outras famílias que, assim como eles, foram criadas em meio às ondas gigantes, velejos extremos de kite e remadas de SUP oceânicas. Não à toa, alguns dos membros dessas famílias se transformaram nos maiores nomes das modalidades aquáticas do mundo.

 

Triatleta – 2ª temporada – 2º episódio

Terça, dia 22, às 22h

Neste episódio: Fernanda Keller viaja até Silicon Valley, na Califórnia, local onde se pensa no futuro e em todos os tipos de inovações tecnológicas. Ela fala da importância da ciência para a evolução dos atletas no esporte e vivencia o que existe de mais moderno no mundo da bicicleta. A triatleta realiza um teste no Túnel de Vento para avaliar e melhorar sua performance no ciclismo. Fernanda também pedala na Highway1, no Big Sur, estrada que é o sonho da maioria dos triatletas e ciclistas. Esse trajeto passa por Monterey, Carmel e pela icônica e deslumbrante ponte "Bixby Creek". "O motivo que eu faço esse esporte sempre foi o de nadar, pedalar, correr e estar ao ar livre e em contato com a natureza. Mas jamais deixei de pensar na tecnologia, na ciência e em estudar os melhores movimentos. A biomecânica de cada braçada, cada passada e estar bem preparada para ser atleta", afirma Keller durante o episódio. "É muito bom ser atleta, todo mundo pode ser. Mas o legal é ter a informação que vai te levar a superar seus objetivos e suas metas, sempre com a ciência ao seu lado. Ela nos permite ir mais longe e alcançar muito mais rápido voos que nunca imaginávamos", completa.

Triatleta: Na segunda temporada da série, a triatleta Fernanda Keller vai até Boulder e San Diego, onde viveu e treinou durante muito tempo, e revive momentos importantes de sua carreira. Passando por paisagens de tirar o fôlego pela Califórnia e Colorado, Fernanda mostra os desafios do esporte e sua superação em momentos de dificuldade.

 

OFF Docs – INÉDITO

Terça, dia 22, às 23h

Magnetic - A Whistler Blackcomb Movie: No coração das montanhas da Colúmbia Britânica, os esquiadores e praticantes de snowboard cedem ao apelo por desafios e possibilidades. O primeiro filme de esqui e snowboard de longa-metragem do mundo captado em uma única área de esqui - Whistler Blackcomb.

 

QUARTA – 23/10

Volta de Bike em Oahu – ÚLTIMO EPISÓDIO

Quarta, dia 23, às 21h

Neste episódio: Felipe Cesarano e Caio Vaz estão no East Side, última parte da volta na ilha. No início de episódio, Felipe, Caio, Leandrão, Munga e sua família, remam até Mokulua Island, onde passam o dia surfando e pescando. No dia seguinte eles resolvem ir para uma cachoeira e Raquel Heckert, surfista de ondas grandes, se junta ao grupo. Depois, pedalam até Kahana Bay, onde passam a noite e fazem uma trilha ao amanhecer. Na última parte da pedalada, até o North Shore, eles comemoram o fim da aventura com surfe e churrasco.

Volta de Bike em Oahu: Em quatro episódios, acompanhamos mais uma cilada de Felipe "Gordo" Cesarano. Dessa vez ele embarca para o Havaí com Caio Vaz, amigo e campeão mundial de SUP, para dar a volta na ilha de Oahu de bicicleta em busca de muito surfe, aventura e diversão.

 

Além dos Limites – 2ª Temporada - ESTREIA

Quarta, dia 23, às 22h

Neste episódio: No Nordeste, Fernando se desafia mais uma vez conhecendo uma nova modalide: o kitesurfe adaptado.

Além dos Limites: Referência mundial na paracanoagem, Fernando Fernandes continua sua busca por superar limites e inspirar pessoas. Os novos episódios mostram cenários incríveis no Brasil e Havaí e feitos ainda mais impressionantes de Fernando. Ele conhece novos esportes, mergulha com baleias jubartes e faz uma travessia de remo por duas ilhas havaianas, mostrando que com a vontade de realizar algo com excelência, pode-se chegar a feitos extraordinários.

 

QUINTA – 24/10

Vida de Biker – 3ª temporada – 2º Episódio

Quinta, dia 24, às 21h30

Neste episódio: Henrique Avancini retorna para Petrópolis, sua cidade natal, para disputar a Copa Internacional de MTB. Além de participar como atleta, ele se envolve em todas as esferas do evento, da organização até a construção da pista, como um verdadeiro embaixador do esporte. "Esse clima festivo pra mim, dentro de uma competição de alto rendimento, é o que eu acredito ser o Mountain Bike. É muito bacana que através de um instrumento, que é a bicicleta, você reúne pessoas que são de universos e realidades completamente diferentes e as coloca no mesmo patamar. Eu acho isso muito legal na cultura da bike", afirma Avancini durante o episódio.

Vida de Biker: Acompanhamos os bastidores da rotina de Henrique Avancini, o atleta campeão mundial de MTB Maratona e segundo colocado no ranking geral de MTB Cross Country Olímpico da UCI. Esses resultados o consolidaram como um dos maiores nomes do ciclismo mundial da atualidade. "Vida de Biker" explora a convivência e o relacionamento entre Avancini e seus companheiros de equipe e treinadores, a rotina de viagens, treinos e, claro, competições.

 

Gigantes do Surfe – 3ª temporada – 2º Episódio

Quinta, dia 24, às 22h

Neste episódio: Carlos Burle, Alemão de Maresias, Maya Gabeira, Sebastian Steudtner, Nic Von Rupp e Aritz Aranburu falam sobre as dificuldades e barreiras para permanecer no topo, sem perder o foco e vontade.

Gigante do Surfe: A terceira temporada mostra uma cobertura da cena do surfe de ondas gigantes. O fio condutor é a trajetória do surfista Carlos Burle, que enfatiza sua paixão pela vida e por essas ondas enormes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado