Canal OFF: Destaques da programação - 29 a 31 de outubro

TERÇA – 29/10

 

Encontro de Famílias – 2ª episódio

Terça, dia 29, às 21h30

 

Encontro de Famílias: O renomado waterman Sylvio Mancusi, sua esposa Bia e seu filho Ben se unem para conviver, trocar e aprender com outras famílias que, assim com a sua, foram criadas em meio às ondas gigantes, velejos extremos de kite surf e remadas de Stand Up oceânicas. Não à toa, alguns dos membros dessas famílias se transformaram nos maiores nomes das modalidades aquáticas do mundo.

 

Triatleta – 2ª temporada – 3º episódio

Terça, dia 29, às 22h

Neste episódio: Fernanda Keller encontra o triatleta Cris, brasileiro que vive em San Diego. Eles visitam a pedra fundamental, onde aconteceu o primeiro triathlon da era moderna, em Fiesta Island e Fernanda Keller aproveita para treinar no local. Os dois combinam um treino de ciclismo saindo do mar e indo em direção ao deserto e montanhas, onde a temperatura chega a 50ºC. São paisagens de tirar o fôlego em todos os sentidos. Não só pela beleza, mas porque o clima do deserto obriga os triatletas a trabalharem muito o lado mental. "O Ironman é uma prova solitária e uma competição mental com os seus próprios limites. Quando treinamos com outros atletas que tem a mesma paixão pelo sacrifício e prazer do esporte, compartilhamos momentos importantes e inesquecíveis das nossas vidas. Isso faz com que essas amizades sejam para sempre", afirma Fernanda no episódio.

Triatleta: Na segunda temporada da série, a triatleta Fernanda Keller vai até Boulder e San Diego, onde viveu e treinou durante muito tempo, e revive momentos importantes de sua carreira. Passando por paisagens de tirar o fôlego pela Califórnia e Colorado, Fernanda mostra os desafios do esporte e sua superação em momentos de dificuldade.

 

OFF Docs – INÉDITO

Terça, dia 29, às 23h

Mais um filme de Surfe: Novo curta-metragem de Bruno Zanin que explora uma das viagens mais loucas de sua vida, para o meio da Indonésia. Foram sete dias acampado em uma ilha, desconectado do mundo, com direito a um terremoto, uma king tide, um barco afundado e mais de 20 kg de comida perdidos.

 

QUARTA – 30/10

Além dos Limites – 2ª Temporada – 2º episódio

Quarta, dia 30, às 22h

Neste episódio: De julho a novembro, Abrolhos, na Bahia, é o destino para milhares de baleias jubarte. A região é mundialmente conhecida por proporcionar uma experiência única de contato com esses animais e Fernando Fernandes não poderia perder essa oportunidade. Ele foi até lá para fazer remo e snorkeling nas águas cristalinas de Abrolhos.

Além dos Limites: Referência mundial na paracanoagem, Fernando Fernandes continua sua busca por superar limites e inspirar pessoas. Os novos episódios mostram cenários incríveis no Brasil e Havaí e feitos ainda mais impressionantes de Fernando. Ele conhece novos esportes, mergulha com baleias jubartes e faz uma travessia de remo por duas ilhas havaianas, mostrando que com a vontade de realizar algo com excelência, pode-se chegar a feitos extraordinários.

 

QUINTA – 31/10

Vida de Biker – 3ª temporada – 3º Episódio

Quinta, dia 31, às 21h30

Neste episódio: Henrique Avancini e Manuel Fumic se juntam novamente para competir na maior prova de MTB do mundo, o Cape Epic. De volta à África do Sul, pela primeira vez eles são considerados uma das duplas favoritas ao título e disputam os primeiros dias da prova. "O caminho que eu tive que percorrer e as desvantagens que eu tive que enfrentar se tornaram a minha maior vantagem, a minha maior força", diz Avancini no episódio.

Vida de Biker: Acompanhamos os bastidores da rotina de Henrique Avancini, o atleta campeão mundial de MTB Maratona e segundo colocado no ranking geral de MTB Cross Country Olímpico da UCI. Esses resultados o consolidaram como um dos maiores nomes do ciclismo mundial da atualidade. "Vida de Biker" explora a convivência e o relacionamento entre Avancini e seus companheiros de equipe e treinadores, a rotina de viagens, treinos e, claro, competições.

 

Gigantes do Surfe – 3ª temporada – 3º Episódio

Quinta, dia 31, às 22h

Neste episódio: Carlos Burle, outros surfistas e locais comentam sobre suas experiências em picos de ondas grandes da Irlanda e as dificuldades e desafios que as condições extremas proporcionam, mas que te preparam pra qualquer tipo de situação.

Gigante do Surfe: A terceira temporada mostra uma cobertura da cena do surfe de ondas gigantes. O fio condutor é a trajetória do surfista Carlos Burle, que enfatiza sua paixão pela vida e por essas ondas enormes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado