Canal OFF: Destaques da programação - 6 a 12 de outubro

DOMINGO – 06/10

Ceará, Terra do Vento – 2ª temporada – 3º episódio

Domingo, dia 6, às 21h

Neste episódio: Terra da surfista top mundial Silvana Lima, Paracurú prova que a vila é lugar de muita onda boa e campeonatos internacionais de surfe já fizeram parte do calendário da região. Hoje em dia é parada obrigatória para os praticantes de windesurfe e kitesurfe que passam pelo estado. Muitos nativos já vivem de alguma forma do esporte, seja em pousadas ou clubes, como instrutores ou atletas profissionais. Paracurú tem um dos maiores potenciais para esporte de vento no estado, por conta da sua combinação de ventos fortes e belas ondas. O episódio conta com a participação especial do paratleta Fernando Fernandes.

Ceará, Terra do Vento: O Ceará já é conhecido por seus ventos constantes que atraem milhares de velejadores durante o ano para as práticas do kitesurf e windsurf. O que muitos não sabem é que o vento trouxe benefícios inimagináveis à diversas comunidades da costa da região. Nessa temporada iremos mostrar o potencial incrível de vilas desse litoral e o porquê de o Ceará ser a meca de esportes de vento no Brasil.

 

SEGUNDA – 07/10

Mundo Medina – 7ª temporada – 12º episódio

Segunda, dia 7, às 21h

Mundo MedinaGabriel Medina começa o ano mais leve depois de ter alcançado mais um feito inédito e conquistar o bicampeonato mundial no final de 2018. Nessa nova temporada acompanhamos os bastidores de suas viagens em busca de ondas perfeitas e mostramos os melhores momentos da vida do atleta.

 

Tatiana Weston - Webb – 4ª temporada – ÚLTIMO EPISÓDIO

Segunda, dia 7, às 21h30

Neste episódio: Em Hossegor, Tati faz ótimas sessões de surf sob o olhar do seu treinador, Leandro Dora, e o preparador físico, Marcelo Amaral. Tati e Jessé vão prestigiar a exposição do artista Raphael Langowski, que presenteia o casal com um quadro pintado por ele. Em um dia sem ondas, Tati, Jessé e uns amigos, vão para a cidade de Biarritz para passar o dia e se divertir.

Tatiana Weston–Webb: Tati vem com tudo em seu quarto ano na elite do surfe mundial. Acompanhada de seu namorado, Jessé Mendes, a brasileiro-havaiana passa por altas aventuras em sessões de freesurf em cenários paradisíacos.

 

TERÇA – 08/10

OFF Docs – INÉDITO

Terça, dia 8, às 23h

Disko: O excêntrico capitão francês Olivier Huin constrói seu próprio barco de madeira para levá-lo até umas das águas mais traiçoeiras do mundo.

 

QUARTA – 09/10

Volta de Bike em Oahu – 2º episódio

Quarta, dia 9, às 21h

Neste episódio: Felipe Cesarano e Caio Vaz acordam em Mokuleia, no North Shore, e organizam as coisas para pedalarem para o West do Havaí em uma das partes mais preocupantes da viagem, a trilha de Keana Point

Volta de Bike em Oahu: Em quatro episódios, acompanhamos mais uma cilada de Felipe "Gordo" Cesarano. Dessa vez ele embarca para o Havaí com Caio Vaz, amigo e campeão mundial de SUP, para dar a volta na ilha de Oahu de bicicleta em busca de muito surfe, aventura e diversão.

 

QUINTA – 10/10

Waterman – 5ª temporada – 13º episódio

Quinta, dia 10, às 21h

Neste episódio: Kauli e Nana estão com o veleiro Pajé em Kadavu, Fiji. Agora chegam na famosa onda de "King Kong", um drop pesado e cavernoso, de difícil acesso, na qual Kauli se arrisca de windsurf. O dia seguinte amanhece chuvoso, mas não impede Nana de mergulhar. O casal encontra Saula, um gentil local que os leva para mergulhar na "Yellow Wall", um paredão colorido de corais moles. O dia termina com o casal remando de SUP nos rasos recifes de coral, que mais parece um mergulho por causa da transparência da água. No dia seguinte eles procuram, acham e nadam com as raias mantas em uma ilha próxima.

Waterman: O casal formado pelo tricampeão mundial de windsurfe Kauli Seadi e a oceanógrafa Nana Seadi embarca em uma aventura pelas ilhas paradisíacas do Pacífico Sul. Lá, eles desbravam lugares como Tonga, um arquipélago com mais de 100 ilhas, Samoa, o berço da cultura polinésia, e Fiji, que apresenta umas das ondas mais poderosas do mundo. A dupla explora cada local com muito surfe, stand up paddle, windsurf, kitesurfe, windfoil, kitefoil, standupfoil e mergulho.

 

SEXTA – 11/10

Original OFF - INÉDITO

Sexta, dia 11, às 20h

Ultramaratona na Antártida: Virgílio perdeu a visão aos 30 anos de idade e começou a correr para superar a depressão. Tornou-se atleta paralímpico e participou da ultramaratona na Antártida, a famosa e temida "The Last Desert", onde percorreu 250km em sete dias. A cada dia, uma distância e uma ilha diferentes e um novo desafio para superar.

 

Brazilian Storm – 15ª temporada – 13º episódio

Sexta, dia 11, às 21h

Brazilian Storm: A nova temporada aproveita o intervalo no calendário do circuito mundial para passar as férias e a pré-temporada com os atletas.

 

OFF Films - INÉDITO

Sexta, dia 11, às 23h

Girl On Wave: Girl on Wave segue a windsurfer Sarah Hauser e documenta sua jornada como atleta concorrendo no circuito americano de windsurf.

 

SÁBADO – 12/10

ESPECIAL OFF DOCS - DIA DAS CRIANÇAS NO OFF

Cada vez mais elas estão tomando conta de tudo! Para comemorar o dia, o Canal OFF separou os principais feitos do seu elenco.

18h – Skate para menores na California | Part I, II e III: Pedro Carvalho, Gabriel Penteado, Vinicius Kothe e Ian Poletto partem para competir no tradicional evento Bowl Combi Poll. A turma desembarca na Califórnia para conhecer a meca do skate mundial na companhia dos amigos Mateus Guerreiro, Ian, Vini, Pedrinho e Gabi.

19h30 – Na Onda de Sophia Medina Ep: 1 | Maresias, Lar Doce Lar: Sophia e seus pais falam um pouco de como ela começou a surfar e das suas referências no surfe. Além de conversar sobre expectativas e o treinamento para se tornar uma surfista profissional.

20h – Nalu de Férias: O documentário mostra as férias de primavera no Havaí. Longe da TV e dos tablets, Isabelle Nalu comanda o programa ao lado de seu amigo Keone. Juntos os dois mostram o que fazem durante as férias. Surf, skate noturno, patinação no gelo, hiking e cachoeira, juntamente com a beleza do local, tornam a combinação perfeita para umas férias inesquecíveis.

20h30 – Meu Nome é Gui Khury: Gui Khury é um fenômeno do skate mundial e tem apenas nove anos de idade. Esse especial conta um pouco de sua história e o desafio de encarar a MegaRampa, evento que acontece na casa do Bob Burnquist, em Los Angeles. O documentário mostra a relação de Gui com os melhores skatistas do mundo, os bastidores e a expectativa em torno desse Big Drop.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado