Canal OFF estreia inédito “Encontros de Famílias”

Sylvio, Bia e Ben Mancusi participam do dia a dia de famílias apaixonadas por esporte, trocando experiências e criando laços

 

Crédito das fotos: Divulgação Canal OFF

Uma das inúmeras qualidades do esporte é a capacidade de unir pais, mães e filhos em torno da paixão por uma ou mais modalidades. E algumas dessas famílias estarão retratadas no novo programa do Canal OFF, "Encontros de Famílias". Sylvio Mancusi, Bia e Ben viajam por cidades do Brasil e do Havaí para encontrar amigos conectados com o mar e a vida ao livre, compartilhar experiências e mergulhar nas histórias dessas pessoas. O programa é um projeto co-branded entre Ford, Família Mancusi e Canal OFF e estreia nesta terça-feira, dia 22 de outubro, às 21h30.

A intenção inicial de Sylvio era mostrar pais e mães com o mesmo estilo de vida que ele leva com a esposa, Bia, e que dividissem com os filhos a paixão pelos esportes de mar. Durante as gravações o programa tomou outro rumo. "Descobri que o ponto alto são as histórias de vida destas famílias. Me emocionei muito nos episódios porque tenho uma relação pessoal com a maioria dos entrevistados. É gratificante ver como a vida das pessoas se molda às suas paixões", explica.

"Encontros de Famílias" une a ação do esporte com a emoção das histórias e, a cada semana, leva ao espectador uma família diferente. "Gravar esse programa foi bem legal e muito espiritual. No caso do Guilly Brandão, por exemplo, a mãe dele soube, uma semana antes de falecer, que ia ser avó. E isso o sensibilizou muito. A conversa com os Pupo, o Wagner, Miguel e Samuel, também foi especial. Eles tiveram uma vida bem simples, com diversas dificuldades. Botaram para fora a emoção. Outro destaque foi o papo com Taiu Bueno, que ficou tetraplégico após um acidente pegando onda. O amor pelo mar mudou a vida de seus familiares", enumera Mancusi.

"A parceria com a Família Mancusi e o Canal OFF vai ao encontro do posicionamento do Ford EcoSport: estilo de vida ativo e espírito aventureiro", diz André Leite, Gerente de Comunicação de Marketing da Ford.

Ao longo de dez episódios o programa mostra a própria família Mancusi e outras como as de Eduardo Fernandes, Diego Santos, Caio Ibelli e Alessa Quizon, Kai Garcia, Vitor Marcal e John Amundson.

 

"ENCONTROS DE FAMÍLIAS" – ESTREIA – CANAL OFF

Terça-feira, dia 22 de outubro, às 21h30

Horários alternativos: Quarta, 15h30 / Quinta, 18h30 / Sábado, 13h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado