CAROL FIORENTINO COMANDA NOVA ATRAÇÃO ORIGINAL DO FOOD NETWORK: “TUDO NA PANELA”


 
 
 
Cozinheira apresenta cardápios completos com receitas que aproveitam ingredientes por inteiro, sem desperdício
 
 
 
Carol Fiorentino
 
Na quarta-feira, 6 de novembro, a cozinheira e confeiteira Carol Fiorentino ganha sua própria série no Food Network, com a estreia da nova produção local do canal: TUDO NA PANELA, que vai ao ar a partir das 23h15.
 
Ao todo são dez episódios temáticos na temporada, cada um deles com um cardápio completo composto por receitas que vão da entrada, passando pelo prato principal, até a sobremesa. A atração será exibida sempre com episódios duplos – no dia da estreia, ambos são inéditos e, a partir da quarta-feira seguinte, o episódio de estreia é sucedido de reprise.
                   
Em TUDO NA PANELA, Carol segue a proposta de conscientização que orienta sua atuação nos ambientes digitais, onde acumula mais de um milhão de seguidores: falar sobre o uso do alimento por inteiro em receitas deliciosas e que evitam o desperdício.
 
Enquanto ensina passo a passo os preparos, Carol lembra que cascas, talos, ramas e sementes também são ingredientes cheios de sabor. O que não vai ao prato é aproveitado de outras maneiras, como em caldos. A praticidade é outra marca da série: o tempo também é aproveitado ao máximo com preparos descomplicados.
 
No cardápio, Carol traz menus completos para diversas ocasiões. Os  episódios são temáticos: a série começa com um almoço com sabores típicos da Itália e terá, ao longo da temporada, comidinhas leves inspiradas na praia, dicas para um menu ao estilo "bom e barato", uma refeição para aquele jantar especial e opções saudáveis para um piquenique com as crianças.
 
Carol compartilha com leveza e bom humor dicas valiosas para descomplicar o dia a dia; ganham atenção os pontos de cocção, cortes que valorizam os ingredientes, temperos secretos e truques de profissional. Em clima de família, entre uma receita e outra, Carol recebe em sua cozinha convidados especialíssimos: a filhinha Angelina e o marido Joanir.
 
Há mais de dez anos engajada na causa do combate ao desperdício de alimentos, Carol já usava suas redes sociais para mostrar que todo o mundo pode fazer a diferença, a começar pela própria relação com os alimentos. No Food Network, ela segue com essa reflexão, mostrando sabores deliciosos que muitas vezes vão parar na lixeira por falta de conhecimento, e ensinando que nunca é tarde para barrar o desperdício em nosso dia a dia.
 
TUDO NA PANELA é uma produção da Talk Filmes para o Food Network. Priscila Martoni é a produtora executiva para a Talk Filmes; da parte da Discovery Networks Latin America assinam Michela Giorelli, Adriana Cechetti e Luciana Soligo.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado