Cartoon Network estreia nova temporada de Cartoon Off AirCartoon Network estreia nova temporada de Cartoon Off Air

Novos episódios do programa fazem humor irreverente com cotidiano no meio da programação

Uma imagem contendo textoDescrição gerada automaticamente

A partir de hoje, segunda-feira (07), o Cartoon Network apresenta novos episódios de Cartoon Off Air, um programa que vai ao ar – quando nenhuma das suas séries favoritas está passando – durante a programação do canal.

Esses curtas animados inéditos trazem, de forma cômica e irreverente, acontecimentos do dia a dia, enquanto proporcionam uma experiência imersiva de uma hora sem intervalos comercias acompanhados por episódios icônicos do canal.

A nova temporada traz 11 curtas de dois minutos e meio cada em que você vai poder acompanhar a continuação de uma verdadeira guerra de gentileza entre Rigby e Musculoso, além de mais episódios de executivos Shostners & Shostners, um novo pedido de Clarêncio e seus amigos sobre o "Off Air Que Eu Quero" e muito mais.

Os novos episódios da série têm uma estética ainda mais elaborada e trazem novas temáticas como "terrores da vida moderna", o "planeta musculoso" e "momentos épicos sobre nada".

Uma imagem contendo textoDescrição gerada automaticamente


Eventos cotidianos podem ser muito mais divertidos com uma pitada de humor, por isso, não perca os novos episódios de Cartoon Off Air.

Só no Cartoon Network!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado