Chupa Chups lança linha do filme Angry Birds 2



Famosa marca de pirulitos traz edição limitada com licenciamento do filme e 12 brinquedos colecionáveis

Para deixar o seu portfólio de produtos ainda mais divertido, a marca de pirulitos mais famosa do mundo pertencente a Perfetti Van Melle, lança a edição limitada Chupa Chups Angry Birds. A novidade chega ao mercado no mês de estreia da sequência mais esperada entre a criançada em outubro, "Angry Birds 2: O Filme".

São 12 brinquedos inspirados nos personagens do jogo que conquistou o público dos games e das telinhas. Cada cápsula contém um pirulito e um brinquedo, que poderá ser encontrado em diversos pontos de vendas no país. Além dos brinquedos, os consumidores podem aproveitar uma experiência única de realidade virtual com o aplicativo Angry Birds Explore e interagir com os personagens.

O jogo, desenvolvido pela finlandesa Rovio Entertainment, contabilizou mais de 2 bilhões de downloads nas plataformas mobile, levando a adaptação da série para o cinema. A combinação de brinquedo com pirulito atende a inúmeros consumidores que buscam mais sabor e diversão, além de brindes exclusivos e colecionáveis. Desde 2013, a marca traz ao Brasil um licenciamento diferente a cada ano.

Este ano, os consumidores poderão encontrar o produto pelo preço sugerido de R$11,99, nos sabores já conhecidos pelo público: morango feito com ingredientes naturais, à base de suco de frutas, sem corantes artificiais e com sabor prolongado.
  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado