CINE AUTORAMA ENCERRA O CIRCUITO #ACREDITANELAS COM SESSÕES GRATUITAS DE CINEMA ESTILO DRIVE-IN NO CAMPO DE MARTE (SP)


 

* SERÃO EXIBIDOS FILMES COM FOCO NO PROTAGONISMO FEMININO COMO "NASCE UMA ESTRELA", "PEQUENA MISS SUNSHINE" e "BACURAU"

 

 *DE 23 A 25 DE OUTUBRO

 

 

Cine Autorama leva o circuito "Acredita Nelas" para o Campo de Marte, em São Paulo, entre os dias 23 e 25 de outubro. O projeto, que viaja o Brasil inteiro, faz com que o espectador volte aos anos 50 e viva a  experiência de assistir a um filme como nos antigos drive-ins.

 

O público assiste gratuitamente desde clássicos do cinema até sucessos recentes nacionais e internacionais no conforto de seus carros, e além das principais atrações, o evento também exibe curtas-metragens.

 

Com o tema "Acredita Nelas", este circuito, que tem o patrocínio da Uber, busca colocar em destaque filmes para pensar a questão da igualdade de gênero. Assim, no dia 23/10, quarta, às 19h15, será exibido o filme "Turma da Mônica: Laços", e às 22h, "Bacurau"; no dia 24/19, quinta, é a vez dos premiados "Pequena Miss Sunshine", às 19h, e "Nasce Uma Estrela", às 22h. Já no dia 25/10, sexta, serão exibidos "De Pernas Pro Ar 3", às 19h15 e "Bohemian Rhapsody", às 22h.

 

A entrada do Cine Autorama é sempre franca, porém é preciso reservar os lugares no site do projeto: www.cineautorama.com.br . Quem não conseguir vagas ou mesmo decidir de última hora ir à sessão, pode comparecer e tentar a chance na fila de espera. Em cada sessão também são disponibilizados 40 assentos ao ar livre para pessoas que não dispõem de veículos. As exibições ainda acontecem mesmo com frio e chuva, já que os espectadores estão protegidos e confortáveis dentro dos carros.

 

Na chegada, após passar pela entrada, o público é recepcionado por promotores e orientados a parar em frente a uma grande tela inflável. Na exibição dos filmes, o áudio é transmitido através de uma estação de rádio FM. Basta ligar o rádio do carro ou mesmo sintonizar através do smartphone.

 

Com um pé na nostalgia e outro na modernidade, o Cine Autorama percorre o Brasil em uma van e é montado em espaços amplos que comportam entre 50 e 200 carros. Até o momento, o circuito "Acredita Nelas" do Cine Autorama recebeu mais de 9 mil espectadores, em 34 sessões de cinema, em 6 locais diferentes da cidade como Continental Shopping, Memorial da América Latina, Praça Charles Miller (em frente ao Estádio do Pacaembu),  Estacionamento da Alesp, entre outros, exibindo clássicos e premiados filmes como Flashdance - Em Ritmo de Embalo, Capitã Marvel, Que Horas Ela Volta?, Gravidade, Benzinho, La La Land, Pantera Negra, Thelma & Louise, e muito mais.

 

Com patrocínio da Uber e apoio cultural de Sony Pictures Home Entertainment, Universal, Paramount, M2 Comunicação e Spcine, o projeto é uma realização da Brazucah Produções, Pro-Mac - Programa Municipal de Apoio a Projetos Culturais, São Paulo Capital da Cultura e Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo.

 

Saiba mais sobre os filmes

 

Turma da Mônica – Laços | Direção: Daniel Rezende – Dia 19/10, sábado

Ano: 2019| Duração: 1h 37min| Classificação: Livre

Sinopse: O Floquinho desaparece. Para encontrar seu cachorro de estimação, Cebolinha conta com os amigos Cascão, Mônica e Magali e, claro, um plano infalível.

 

Bacurau  | Direção: Kleber Mendonça Filho, Juliano Dornelles

Ano: 2019 | Classificação: 16 anos

Sinopse: Pouco após a morte de dona Carmelita, aos 94 anos, os moradores de um pequeno povoado localizado no sertão brasileiro, chamado Bacurau, descobrem que a comunidade não consta mais em qualquer mapa. Aos poucos, percebem algo estranho na região: enquanto drones passeiam pelos céus, estrangeiros chegam à cidade pela primeira vez. Quando carros se tornam vítimas de tiros e cadáveres começam a aparecer, Teresa (Bárbara Colen), Domingas (Sônia Braga), Acácio (Thomas Aquino), Plínio (Wilson Rabelo), Lunga (Silvero Pereira) e outros habitantes chegam à conclusão de que estão sendo atacados. Falta identificar o inimigo e criar coletivamente um meio de defesa.

 

Pequena Miss Sunshine  | Direção: Valerie Faris, Jonathan Dayton

Ano: 2006 | Classificação: 14 anos

Sinopse: O sonho da pequena Olive é participar do concurso da Pequena Miss Sunshine. Ela embarca então em uma divertida e comovente viagem com o pai, o tio, o avô, o irmão e a mãe. A família tem que correr contra o tempo para que Olive chegue no horário e possa fazer a apresentação criada pelo seu avô.

 

Nasce Uma Estrela | Direção: Bradley Cooper

Ano: 2018 | Duração: 2h16 | Classificação: 16 anos

Sinopse: Jackson Maine (Bradley Cooper) é um cantor no auge da fama. Um dia, após deixar uma apresentação, ele para em um bar para beber algo. É quando conhece Ally (Lady Gaga), uma insegura cantora que ganha a vida trabalhando em um restaurante. Jackson se encanta pela mulher e seu talento, decidindo acolhê-la debaixo de suas asas. Ao mesmo tempo em que Ally ascende ao estrelato, Jackson vive uma crise pessoal e profissional devido aos problemas com o álcool.

 

De Pernas pro Ar 3 | Direção: Julia Rezende

Ano: 2019 | Duração: 1h48  | Classificação: 14 anos

Sinopse: O sucesso da franquia Sex Delícia faz com que Alice (Ingrid Guimarães) rode o mundo, visitando os mais diversos países em uma correria interminável. Sem tempo para se dedicar à família, quem assume a casa é seu marido João (Bruno Garcia), que cuida dos filhos Paulinho (Eduardo Mello) e Clarinha (Duda Batista), de apenas seis anos. Cansada de tanta agitação, Alice decide se aposentar e entregar o comando dos negócios à sua mãe, Marion (Denise Weinberg). Porém, o surgimento de Leona (Samya Pascotto), uma jovem competidora, faz com que mude seus planos.

 

Bohemian Rhapsody | Direção: Bryan Singer

Ano: 2018 | Duração: 2h15 | Classificação: 14 anos

Sinopse: Freddie Mercury (Rami Malek) e seus companheiros Brian May (Gwilyn Lee), Roger Taylor (Ben Hardy) e John Deacon (Joseph Mazzello) mudam o mundo da música para sempre ao formar a banda Queen, durante a década de 1970. Porém, quando o estilo de vida extravagante de Mercury começa a sair do controle, a banda tem que enfrentar o desafio de conciliar a fama e o sucesso com suas vidas pessoais cada vez mais complicadas.

 

 

Serviço

CINE AUTORAMA – CAMPO DE MARTE (SP)

Datas: 23, 24 E 25 de outubro

Local: Campo de Marte - Av. Santos Dumont, 1979 – Santana

Entrada Gratuita

 

 

23/10, quarta-feira

19h15 - Curta: L | Longa: Turma da Mônica: Laços

22h -  Curta: Guida | Longa: Bacurau

 

24/10, quinta-feira

19h15 - Curta: L  | Longa: Pequena Miss Sunshine

22h - Curta: Ana | Longa: Nasce Uma Estrela

 

25/10, sexta-feira

19h15 - Curta: L | Longa: De Pernas Pro Ar 3

22h - Curta: Guida | Longa: Bohemian Rhapsody

 

Mais informações e disponibilidades de ingressos: www.cineautorama.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado