Clássico de Shakespeare, ‘A Megera Domada’ é destaque no canal Film & Arts

 

 

 

 

 


 

Elogiada montagem do Shakespeare Globe Theatre entra em cartaz a partir desta sexta-feira para reencenar o cômico e encantador amor entre Catarina e Petrúquio

 

 

 

São Paulo, 23 de outubro de 2019 – Um texto que revela o profundo conhecimento do dramaturgo William Shakespeare sobre a capacidade de fazer tudo por amor. Assim pode ser descrita a peça "A Megera Domada" ou "The Tamming of the Shrew".

 

Uma das mais célebres comédias escritas pelo bardo inglês conta a história do Senhor Batista Minola e suas duas filhas – Catarina e Bianca. A meiga Bianca quer se casar, mas seu pai só permitirá que isso aconteça após o matrimônio da colérica e caprichosa Catarina. Domar essa fera caberá ao bronco Petrúquio. Mentiras, trapaças, dominação, vale tudo no duelo do amor. Uma crítica ao machismo repleta de humor.

 

Estrelada por Simon Paisley Day como Petrúquio e Samantha Spiro como Catarina, a montagem do renomado Shakespeare Globe Theatre, em Londres, na Inglaterra, será apresentada nesta sexta-feira, dia 25, às 22h, exclusivamente no Film & Arts (648 da Claro TV e 648 da NET).

 

"A Megera Domada": *Sexta, 25, às 22h, no Film & Arts Brasil.

**Reapresentação no sábado, dia 26, às 11h e às 16h40.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC