COMEDY CENTRAL ESTREIA COMEDIANTES RESOLVEM PROBLEMAS DO MUNDO


O primeiro episódio vai ao ar nesta quarta-feira, 30 de outubro, com exclusividade nas redes sociais do canal (YoutubeFacebook e Instagram)

Na estreia, Rominho Braga e Thiago Ventura precisam solucionar a 'Insatisfação Profissional'




Divulgação Comedy Central | Para baixar essa imagem, clique AQUI

São Paulo, outubro de 2019 - E se os humoristas tivessem a solução de todos os problemas deste planeta TerraNesta quarta-feira, 30 de outubro, Comedy Central estreia 'Comediantes Resolvem Problemas do Mundo' com exclusividade nas redes sociais do canal (Youtube Facebook Instagram).

Cada episódio apresenta dois comediantes com o objetivo de discutirem um determinado temaAs soluções, no mínimo engraçadas, podem ser as mais (im)prováveis possíveis. Na estreia, Rominho Braga e Thiago Ventura precisam chegar a uma conclusão sobre 'Insatisfação Profissional'.

Amor não enche barriga? Todo mundo é melhor que você no Instagram? Hora do Rush? Afinal, quem é o vilão? "O problema da insatisfação no trabalho são as pessoas que não se divertem. Então se tivesse mais diversão e as pessoas ficassem mais felizes no trabalho todo mundo ia trabalhar melhor", comenta Thiago.

Com 10 episódiosesse novo conteúdo digital do Comedy Central contará com comediantes de peso: além de Braga e Ventura, Bruna Louise, Nando Viana e Arianna Nutt são alguns dos nomes confirmados.

Os debates e episódios também vão envolver os mais variados temas como: homofobia, racismo, machismo e ódio.

SERVIÇO - ESTREIA COMEDIANTES RESOLVEM PROBLEMAS DO MUNDO

Exibiçãoquarta-feira, 30 de outubro, com exclusividade nas redes sociais do Comedy Central (YoutubeFacebook e Instagram ).

Episódios inéditos: toda quarta-feira, com exclusividade nas redes sociais do Comedy Central (YoutubeFacebook e Instagram).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado