CONFIRA OS DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO DO FINAL DE SEMANA NA HBO

São Paulo, 10 de outubro de 2019 – Não perca as novidades da HBO para os próximos dias. Nesta sexta-feira, a HBO exibe o final da minissérie OUR BOYS, às 22h e no sábado apresenta o filme O FAVORITO, estreado por Hugh Jackman. Já no domingo, a partir das 22h, não perca os finais das temporadas de SUCCESSION, THE RIGHTEOUS GEMSTONES e BALLERS.

SEXTA-FEIRA

OUR BOYS | Episódio 10 | 22h

FINAL DE TEMPORADA

Um psicólogo confirma que Yosef Haim não é responsável por suas próprias ações, alegando loucura. Dvora pede a Korb que a deixe testemunhar contra Yosef Haim. O aparecimento de Avishai no tribunal é tocante e lhe favorece, mas Korb desconstrói a versão dos eventos de Avishai em um interrogatório esmagador. Simon deixa o país por um novo posto no exterior. Dvora fecha sua clínica para a comunidade ortodoxa.

Baixe as imagens aqui.


SÁBADO

Curta o sábado na HBO com os melhores filmes de Hollywood:

O FAVORITO 22h

Gary Hart (Hugh Jackman), um carismático político do Colorado, se torna o grande candidato do partido Democrata para a disputa nas eleições presidenciais de 1988. Tudo vai bem, até que sua vida sofre um grande baque quando um escândalo da sua vida pessoal vem à tona e põe em risco não apenas a sua candidatura, mas o destino de todos ao seu redor.

DOMINGO DE SÉRIES

Para terminar o final de semana, não perca a season finale de SUCCESSION e THE RIGHTEOUS GEMSTONES – além do final de BALLERS, estrelada por The Rock:

SUCCESSION | TEMPORADA 2 | Episódio 10 | 22h

FINAL DE TEMPORADA

No iate dos Roys, Logan avalia se um membro da família precisará ser "sacrificado" para salvar a reputação da empresa. Roman compartilha suas dúvidas sobre uma nova fonte de financiamento. Shiv propõe levar seu casamento aberto com Tom para outro nível.

Baixe as imagens aqui.

THE RIGHTEOUS GEMSTONES | TEMPORADA 1 | Episódio 9 | 23h15

FINAL DE TEMPORADA

Eli questiona o futuro de seus filhos no império Gemstone. Jesse luta para manter o casamento unido. Judy conta a BJ sobre seu passado. Kelvin, decepcionado, enfrenta seu lado sombrio.

Baixe as imagens aqui.

BALLERS | TEMPORADA 5 | Episódio 8 | 00h10

ÚLTIMO EPISÓDIO DA SÉRIE

Spencer se recusa a desistir da luta pelos jogadores da liga. Julie encoraja Charles a cuidar de assuntos pendentes. Ricky avança com um novo projeto pessoal. Reggie dá o próximo passo em sua carreira, com o apoio de Vernon.

Baixe as imagens aqui.


PARA FICAR EM DIA

Todos os episódios de nossas séries estão disponíveis na HBO GO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado