DAZN ADQUIRE DIREITOS DA TURKISH AIRLINES EUROLEAGUE

Serviço de streaming terá direito a transmissão exclusiva do principal torneio de clubes do basquete europeu até 2023

Rodolfo Molina/Getty Images

SÃO PAULO, 1 de outubro de 2019 – O DAZN, primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e sob demanda do mundo, anuncia mais um direito de basquete para o portfólio no Brasil. Com contrato de exclusividade até a temporada de 2022/2023, o serviço transmitirá as partidas da EuroLeague de Basquete, competição máxima de clubes da Europa.

O início da temporada está marcado para o dia 3 de outubro com a partida entre Khimki Moscow Region vs Maccabi Fox Tel Aviv, às 14h. Além do jogo de abertura, o DAZN exibirá as principais partidas da competição com narração e comentários em português. Entre os participantes está o maior campeão do torneio, o espanhol Real Madrid, que possui dez títulos, e seu maior rival, o FC Barcelona. O atual campeão, CSKA de Moscou e os tradicionais Olympiacos Piraneus e Panathinaikos OPAP Athens da Grécia, o italiano AX Armani Exchange Milan e a grande potência alemã FC Bayern de Munique, entre outros.

"Estamos muito felizes em anunciar a EuroLeague como mais um direito de basquete para os torcedores brasileiros. Nosso objetivo é levar conteúdos cada vez mais relevantes aos nossos assinantes e oferecer programação ao vivo, exclusiva e de qualidade para os fãs de diferentes modalidades esportivas", explica Bruno Rocha, vice-presidente executivo do DAZN para o Brasil.

A EuroLeague 2019-20 reunirá 18 equipes em formato turno e returno, onde todos se enfrentam duas vezes. Ao final da fase regular, os oito primeiros colocados se enfrentarão nos Playoffs em melhor de cinco. A fase decisiva será no formato Final Four em Colônia, na Alemanha. Com os quatro finalistas, jogando em um único ginásio em formato de semifinais, disputa de terceiro lugar e grande final.

"Estamos muito satisfeitos em receber o DAZN Brasil como nosso novo parceiro detentor dos direitos" afirma Alex Ferrer, diretor sênior de marketing e comunicação da Turkish Airlines EuroLeague. "O DAZN transmitirá agora nossos jogos na Espanha e no Brasil, oferecendo a todos os nossos fãs uma plataforma revolucionária, com os melhores esportes disponíveis ao vivo e sob demanda, combinando perfeitamente com o DNA de inovação da EuroLeague".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado