DESTAQUES DE NOVEMBRO

MÊS DA MÔNICA NO CARTOON!

Mês da Mônica

Segunda a sexta, às 12h30, sábados às 14h e aos domingos às 16h

A rainha da rua, diva do Limoeiro e proprietária do coelho azul mais famoso do mundo vai chegar chegando em novembro com novidades incríveis. Não perca o Mês da Mônica, de segunda a sexta às 12h30sábados às 14h e aos domingos às 16h, mais maratonas de 2 horas de duração aos domingos começando às 12h.

Já pode ir preparando a pipoca, porque além de faixas exclusivas para a dentucinha e sua turma, as propriedades brazucas favoritas dos fãs também estarão nessa programação: Irmão do JorelOswaldoNinjin e Any Malu vão fazer o mês de novembro ser 100% Cartoon, 200% Brasil. Só no Cartoon Network!


VOCÊ ESTÁ PREPARADO PARA DESVENDAR MISTÉRIOS EM UM TREM INFINITO?

Trem Infinito – Novos episódios

4 a 8 de novembro, às 20h00

Tulip é uma talentosa programadora cuja tentativa de fugir de casa a leva a um trem misterioso, cheio de enigmas e perigos. Ao lado de seus novos amigos, a jovem deverá usar sua habilidade de resolver problemas para escapar de cada vagão, desvendar diversos mistérios e (com sorte...) chegar ao Acampamento de Jogos. De segunda, 4 de novembro, a sexta, 8 de novembro, a partir das 20h, você vai curtir dois novos episódios da série. E não perca a maratona com os 10 episódios de Trem Infinito no sábado, 9 de novembro, ao meio-dia, e no domingo, dia 10, às 20h.

A JORNADA DE K.O. PARA VIRAR UM HERÓI TERMINA COM UMA BOMBA!

Ok, K.O.! Vamos Ser Heróis – Fim da série

16 de novembro, às 11h; 17 de novembro, a partir das 14h

Vamos nos unir a K.O., o campeão minúsculo com um coração gigante, e descobrir se ele consegue realizar seu grande desejo de se tornar o maior dos heróis! Ao lado de seus colegas de trabalho Enidia e Radi, do seu chefe Sr. Gar, e da sua mãe superpoderosa, Carol, K.O. tem toda a inspiração e apoio que precisa em sua jornada. Sábado, 16 de novembro, às 11h, você vai curtir uma maratona de cinco horas com todos os novos episódios da segunda temporada, incluindo o episódio final, além de dois episódios de Corta Essa, Ninjin.



E, no domingo, 17 de novembro, a partir das 14h, não perca a terceira e última temporada completa, apresentando um especial de duas partes, seguido pelo episódio final da série, além dos melhores curtas de Ninjin Para Todo Lado. Será um fim de semana para verdadeiros heróis!


É HORA DE VIRAR HERÓI!

Ben 10: Power of 10 – Novos episódios!

Toda segunda, às 19h30

Toda segunda, às 19h30, você vai curtir dois episódios inéditos de Ben 10, além de um novo curta de Alien World. Junte-se a BenGwenVô Max (e, claro, aos aliens) em novas e emocionantes aventuras! O que acontecerá quando a batalha de Ben e Gwen contra Kevin 11 nas redes sociais se tornar uma guerra na vida real? Em quais confusões Ben irá se meter ao receber um ingresso superexclusivo para um parque temático? Só existe uma forma de descobrir isso e muito mais! Não perca Power of 10.


HEROÍNAS EM AVENTURAS ESPECIAIS

DC Super Hero Girls – Episódios especiais!

21 de novembro, às 19h; 28 de novembro, às 19h

O que começou como uma simples investigação de vandalismo se tornou uma verdadeira guerra quando a equipe encontrou um trio poderoso de Kryptonianos disposto a dominar o mundo e, pior, uma equipe rival de garotos super-heróis! Você não pode perder DC Super Hero Boysquinta, 21 de novembro, às 19h. E não acaba por aí! Barbara agora está superanimada porque sua melhor amiga, Harleen Quinzel, está morando em Metropolis e ela quer que a garota seja parte do grupo. Mas as meninas acham o comportamento dela um pouco irritante e não têm muita certeza se querem isso também... Você vai curtir o episódio duplo de Animigas na quinta, 28 de novembro, às 19h.


MISTÉRIO S.A. EM NOVA SÉRIE

Scooby-Doo e Convidados – Nova série!

Quintas-feiras, a partir de 7 de novembro, às 18h30

Diante de alguns dos maiores mistérios que já enfrentou até hoje, o time da Mistério S.A. unirá forças com grandes celebridades e nomes da cultura pop para viver novas aventuras. Fique de olho em Fred, Daphne, Velma, Salsicha e Scooby-Doo para descobrir quem se unirá nessa aventura com a "galera intrometida" a cada semana! Scooby-Doo e Convidados estreia quinta, 7 de novembro, com novos episódios toda quinta, às 18h30.


OS HERÓIS NINJA EMBARCAM NUMA NOVA MISSÃO!

Ninjago: Os Segredos do Spinjitzu Proibido – Nova série

A partir de quinta, 7 de novembro, às 19h30

Desfrutando da glória de sua mais recente vitória, os ninjas embarcam numa nova aventura para explorar uma pirâmide misteriosa – e para descansar um pouco e se recuperar, é claro. Mas será que o sucesso ludibriou nossos heróis com uma falsa sensação de segurança? Quando os ninjas sem querer libertam uma ameaça ancestral, eles terão que se preparar para a confusão que acontecerá. Ninjago: Os Segredos do Spinjitzu Proibido estreia quinta, 7 de novembro, com exibições toda quinta, às 19h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado