Destaques de Programação do GNT de 14 a 19 de outubro

 

 

 

SEGUNDA-FEIRA, 14 DE OUTUBRO 

 

   

(Créditos: Ney Coelho / Créditos: Divulgação GNT)

 

Às 21h30Rodrigo Hilbert vai receber uma personalidade famosa para viajar no tempo na nova temporada do "Tempero de Família". Neste episódio, ele recebe o cantor Diogo Nogueira, que fala da saudade que sente do pai e sobre o que ele ensinou. Eles preparam: escondidinho de ragu com banana da terra, pastel de polenta com recheio de rabada e molho de agrião picante.

Às 22h, no "Perto do Fogo"Felipe Bronze e Jimmy Ogro reproduzem na brasa os petiscos mais clássicos dos últimos tempos: sacanagem, carne com molho de cebola e frango à passarinho. Para acompanhar, um submarino de cerveja com tequila.

 

TERÇA-FEIRA, 15 DE OUTUBRO

    

         

 (Créditos: Divulgação GNT/ Créditos: Divulgação GNT/ Créditos: Guto Costa)

Às 19h30, no "Boas Vindas - Álbum De Família", vamos conhecer a história da atriz Isabel Fillardis, que é mãe de três crianças e  teve experiências completamente diferentes com cada. Já Júlia não pode engravidar por causa de uma síndrome rara e sua própria mãe gestou em sua barriga solidária.

Já às 21h30, no "Decora",  o arquiteto Maurício Arruda vai criar um projeto diferente para mudar um cômodo e a vida de uma pessoa. Alexandre e Manuela transformaram a garagem em um salão para aulas de dança, mas o espaço precisa de um toque. 

Em seguida, às 22h30Fábio Porchat vai explorar as boas histórias que as pessoas têm para contar no seu novo programa "Que Historia É Essa, Porchat?". Em um cenário intimista, o apresentador propõe a famosos e anônimos que compartilhem suas histórias. Neste episódio, Porchat recebe Maria Clara Gueiros, Mumuzinho e Deborah Secco. Na plateia, conversa com um cego que pilotou um avião e um torcedor de futebol fanático.

 

QUARTA-FEIRA, 16 DE OUTUBRO 

 

           

 (Créditos: Divulgação GNT / Créditos: Sofia Paschoal)

Às 22h30, a apresentadora Fernanda Paes Leme estará de volta no "Desengaveta" fazendo a energia do closet das celebridades circular. Ela vai invadir o armário de seus amigos e tirar de lá todas as roupas, acessórios e sapatos que eles não usam mais. Seja na paz ou na base da chantagem emocional, para delírio do público. Tudo que o famoso liberar do seu closet terá uma nova chance de ser feliz no guarda-roupa de algum fã por meio da lojinha virtual do Desengaveta, instalada na plataforma do enjoei.com. E a grande novidade: Fepa vai sair do closet, montar uma lojinha do Desengaveta na rua, bancar a vendedora e angariar mais fundos para o INCA Voluntário. Neste episódio, ela entra no maxicloset da atriz e apresentadora Adriane Galisteu, que se autodefine como a louca dos sapatos. Os pisantes representam mais de 10% de seu closet de mais de 2000 peças! Entre um desengavetamento e outro as duas vão colocar o papo em dia e relembrar histórias de moda e de vida.

Ja às 23h00, no "Superbonita", o tema será "Questão de Pelo". Os pelos são polêmicos até hoje, por que tão debatidos? A apresentadora Camila Pitanga recebe a atriz Maria Flor, que fala da sua relação polêmica com o tema.

 

QUINTA-FEIRA, 17 DE OUTUBRO    

 

        

(Créditos: Trícia Vieira Créditos: Divulgação GNT / Créditos: Divulgação GNT)

 

Às 21h30, em "Cozinheiros em Ação", o chef Thiago Castanho recebe duplas de participantes vindas de várias regiões do país, que tentarão provar o valor da sua comida caseira e conquistar o grande prêmio final de 30 mil reais. Neste episódio, o tema é a comida italiana. Depois de Rusty Marcellini ensinar como se prepara um molho de tomate perfeito, os participantes têm que se virar sozinhos e cozinhar um risoto surpreendente. 

E às 22h30, veremos Pabllo Vittar, Lellê, Lexa e Luísa Sonza na segunda temporada de "Autênticas". O docu-reality acompanha os bastidores dos shows, ensaios, gravações, convivência com amigos e equipe, momentos de lazer e tudo o aquilo que as tornam profissionais únicas. As autênticas são porta-vozes das minorias e fazem questão de levantar as bandeiras feministas, LGBTQ+ e do movimento negro. Neste episódio, vamos acompanhar alguns "feats" dessas artistas. Luísa e Pabllo gravam o clipe de "Garupa", Lellê se apresenta com a rapper portuguesa Blaya e Lexa fica "Na Frente do Paredão" com Dani Russo.

Às 23h00, na nova temporada de "Mais Cor, Por Favor", a apresentadora Thalita Carvalho vai mostrar que para tudo tem jeito de melhorar um cantinho da casa. Há 15 anos, em um momento de depressão, Luciana descobriu o amor por ourivesaria, estimulada por sua mãe e Marah (que é empreendedora e viu talento na amiga). Luciana tentou por diversas vezes melhorar o cantinho da sala onde trabalha, já criou expositores, improvisou mesas e nichos, mas nada está do seu gosto. Elas contam com a ajuda da Thalita para colorir, organizar e melhorar o ateliê para ela criar suas joias e poder receber clientes.

 

SEXTA-FEIRA,  18 DE OUTUBRO 

 

     

 (Créditos: Divulgação GNT)

Às 21h30, o chef Claude Troisgrois e o seu braço-direito Batista, chegam no GNT no programa "Mestre do Sabor. Além deles, Leo Paixão, Kátia Barbosa e José Avillez também participam como mestres. O time reveza as funções de auxiliar e avaliar as habilidades de 24 candidatos, todos chefs profissionais, vindos de diferentes regiões do país. O reality culinário, em formato original Globo, foi idealizado para mostrar o talento de grandes chefs e valorizar a gastronomia nacional. A avaliação dos pratos será feita sempre às cegas, trazendo fortes revelações e emoções para a atração. 


 

SÁBADO,  19 DE OUTUBRO 

 (Créditos: Mari Caldas)  

Às 19h30, no "Se Essa Roupa Fosse Minha", a estilista Ana Paula Xongani, a consultora de moda sustentável Giovanna Nader e a figurinista Marina Franco, vão introduzir o público no universo da sustentabilidade e trazer dicas para procurar em brechós, identificar bons tecidos, ressignificar peças, produzir menos lixo e ainda transformar roupas. Neste episódio, elas começam abordando a temática do dia: se tem um efeito que causa muita dúvida é o brilho. Elas perguntam: em dia de festa, você vai com ou sem brilho? E se for de dia? E se o evento é profissional? Ainda faz sentido esse tipo de pergunta? Estilo é muito particular e durante o garimpo realizado no brechó Bem Phyna, elas encontram várias opções para quem gosta de tecidos luminosos.

 

 Programação também no VOD 

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Play.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado