Destaques de Programação do GNT de 28 de outubro a 02 de novembro

 

 

 

SEGUNDA-FEIRA, 28 DE OUTUBRO 

 

   

(Créditos: Ney Coelho / Créditos: Divulgação GNT)

 

Às 21h30Rodrigo Hilbert vai receber uma personalidade famosa para viajar no tempo na nova temporada do "Tempero de Família". Neste episódio, ele recebe a apresentadora Fernanda Lima. Eles relembram histórias e falam sobre saudades. Eles preparam juntos: Estrogonofe da família, Arroz de coentro, salada de batata rústica e Merengue da sogra. 

Às 22h, no "Perto do Fogo"Felipe Bronze e Jimmy Ogro usam a batata como estrela de três receitas: batatas doces fritas com barriga de porco e cheddar, fish and chips e batata bolinha com almôndegas recheadas. Para acompanhar, um drink de cerveja. 

 

 

TERÇA-FEIRA, 29 DE OUTUBRO

    

         

 (Créditos: Divulgação GNT/ Créditos: Divulgação GNT/ Créditos: Juliana Coutinho)

Às 19h30, no "Boas Vindas - Álbum De Família", a atriz Juliana Knust, mãe do Matheus e Arthur, contou sobre a sorte de ter tido dois partos tranquilos. Cristiana passou por um susto no nascimento de Murilo. Após 13 dias na UTI, o bebê teve alta.

Já às 21h30, no "Decora",  o arquiteto Maurício Arruda vai criar um projeto diferente para mudar um cômodo e a vida de uma pessoa. Neste episódio, o apresentador vai até a Casa Florescer, que é um abrigo e um um recomeço para várias mulheres trans que chegam lá. Mas, o espaço de convivência precisa de uma transformação para refletir a vitalidade das moradoras.

Em seguida, às 22h30Fábio Porchat vai explorar as boas histórias que as pessoas têm para contar no seu novo programa "Que Historia É Essa, Porchat?". Em um cenário intimista, o apresentador propõe a famosos e anônimos que compartilhem suas histórias. Neste episódio, Porchat recebe Miguel Falabella, Catarina Abdalla e Marcelo Adnet. Na plateia, uma história muito louca que mistura Rei Leão com filme pornô.

 

 

QUARTA-FEIRA, 30 DE OUTUBRO 

 

           

 (Créditos: Divulgação GNT)

Às 22h30, a apresentadora Fernanda Paes Leme estará de volta no "Desengaveta" fazendo a energia do closet das celebridades circular. Ela vai invadir o armário de seus amigos e tirar de lá todas as roupas, acessórios e sapatos que eles não usam mais. Seja na paz ou na base da chantagem emocional, para delírio do público. Tudo que o famoso liberar do seu closet terá uma nova chance de ser feliz no guarda-roupa de algum fã por meio da lojinha virtual do Desengaveta, instalada na plataforma do enjoei.com. E a grande novidade: Fepa vai sair do closet, montar uma lojinha do Desengaveta na rua, bancar a vendedora e angariar mais fundos para o INCA Voluntário. Neste episódio, a apresentadora vai ao guarda-roupa da cantora Duda Beat, a nova diva da sofrência pop. Ela tem um guarda-roupa super colorido, com mais de 400 peças, e um crush por casacos. Será que o apego fica só nas músicas ou se ele se manifesta nas roupas?

 

QUINTA-FEIRA, 31 DE OUTUBRO    

 

        

(Créditos: Trícia Vieira Créditos: Divulgação GNT / Créditos: Divulgação GNT)

 

Às 21h30, em "Cozinheiros em Ação", o chef Thiago Castanho recebe duplas de participantes vindas de várias regiões do país, que tentarão provar o valor da sua comida caseira e conquistar o grande prêmio final de 30 mil reais. Neste episódio último episódio, a feijoada é a estrela. Ela é, provavelmente, o prato mais brasileiro de todos. Sinônimo de cozinha brasileira para muita gente, nele se juntam as origens africana, indígena e portuguesa e é comido semanalmente por todo o país. Pela primeira vez uma temporada do Cozinheiros em Ação termina com uma feijoada completa, preparada pelos cozinheiros para os jurados, apresentador e também para os seus familiares, que nos visitam.

E às 22h30, veremos Pabllo Vittar, Lellê, Lexa e Luísa Sonza na segunda temporada de "Autênticas". O docu-reality acompanha os bastidores dos shows, ensaios, gravações, convivência com amigos e equipe, momentos de lazer e tudo o aquilo que as tornam profissionais únicas. 

Às 23h00, na nova temporada de "Mais Cor, Por Favor", a apresentadora Thalita Carvalho vai mostrar que para tudo tem jeito de melhorar um cantinho da casa. Nel e Morena são mãe e filha e moram juntas. Nel pede ajuda para repaginar o seu quarto que precisa de mais leveza, novas cores e organização.

 

SEXTA-FEIRA,  01 DE OUTUBRO 

 

     

 (Créditos: Divulgação GNT)

Às 21h30, o chef Claude Troisgrois e o seu braço-direito Batista, chegam no GNT no programa "Mestre do Sabor. Além deles, Leo Paixão, Kátia Barbosa e José Avillez também participam como mestres. O time reveza as funções de auxiliar e avaliar as habilidades de 24 candidatos, todos chefs profissionais, vindos de diferentes regiões do país. O reality culinário, em formato original Globo, foi idealizado para mostrar o talento de grandes chefs e valorizar a gastronomia nacional. A avaliação dos pratos será feita sempre às cegas, trazendo fortes revelações e emoções para a atração. 


 

SÁBADO,  02 DE OUTUBRO 

 (Créditos: Mari Caldas)  

Às 19h30, no "Se Essa Roupa Fosse Minha", a estilista Ana Paula Xongani, a consultora de moda sustentável Giovanna Nader e a figurinista Marina Franco, vão introduzir o público no universo da sustentabilidade e trazer dicas para procurar em brechós, identificar bons tecidos, ressignificar peças, produzir menos lixo e ainda transformar roupas. O programa encerra a temporada com um episódio especial de trocas de roupas. As doze peças transformadas ao longo dos doze primeiros vão estar disponíveis para troca, pois roupa foi feita para circular e as peças mais sustentáveis são as que já existem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado