ELENCO DE ‘CLUB 57’ SE APRESENTA NA 20ª EDIÇÃO DE ‘MEUS PRÊMIOS NICK’





Evaluna Montaner, Sebastian Silva, Riccardo Frascari, Carolina Mestrovic, Estefany Oliveira e Martin Barba, protagonistas da série, subirão no palco do MPN para um super show

A premiação vai ao ar no dia 19 de outubro, às 19h, na Nickelodeon



Créditos: Divulgação

São Paulo, outubro de 2019 -- O elenco da série que faz sucesso entre os jovens está com passagem marcada no Brasil! A galera do 'Club 57' vem aí para se apresentar na 20ª edição dos 'Meus Prêmios Nick' que vai ao ar no dia 19 de outubro, às 19h, só na Nick.

Para agitar essa noite o elenco da série: Evaluna Montaner (@evalunamontaner -- interpreta Eva), Sebastian Silva (@jsebasmusic -- interpreta Ruben), Riccardo Frascari (@riccardofrascari -- interpreta JJ), Carolina Mestrovic (@caromestrovic -- interpreta Vero), Estefany Oliveira (@fefioliveira -- interpreta Mercedes) e Martin Barba (@martingbarba -- interpreta Aurek) está preparando um show superespecial!

Para celebrar este momento e também matar as saudades desses personagens que a gente ama, a Nick vai reexibir a primeira temporada de 'Club 57' a partir de segunda-feira, 07 de outubro, 19h.

A cada edição de 'Meus Prêmios Nick' as categorias são renovadas e a premiação bate recorde de votos. Neste ano, são 20 categorias no total e três categorias especiais entram na lista para celebrar os 20 anos do MPN: Melhor Apresentador, Melhor Show e Slime Épico.

Para conferir a lista completa de categorias e seus indicados ao #MPN, acesse http://www.meuspremiosnick.com.br/vote/

Meus Prêmios Nick 2019 conta com patrocínio de Acrilex, Batavinho, Candide, Família Addams, Kibon, Mattel, Paramount Pictures e Samsung.

A premiação é uma produção entre Nickelodeon e Floresta.

Sobre 'Clube 57'

A série conta a história de Eva e seu irmão Rubén. Acidentalmente, os dois se transportam para o ano de 1957. Eles fazem tudo que podem para voltar para casa, até que Eva se apaixona por JJ e decide ficar no passado, o que desencadeia um efeito borboleta que acaba mudando suas vidas. Com uma mistura de música, festa e viagens no tempo, Eva deve encontrar uma maneira de voltar para o presente sem desistir do seu primeiro amor.

Club 57 tem uma trilha sonora composta e produzida pelo cantor e compositor argentino-venezuelano Ricardo Montaner (nomeado para o Grammy Awards e premiado com o 'Grammy Latino: Prêmio Excelência Musical' e com um Billboard Awars), os autores e produtores Mau e Ricky (nomeados para o Grammy Latino 2017 na categoria 'Melhor Artista Novo') e o cantor e compositor colombiano, Camilo Echeverri.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado