Eletropay participa do Shark Tank nesta sexta-feira






Empresa é um dos destaques da quarta temporada do programa de empreendimento do Sony Channel

A Eletropay, unidade de pagamentos da 3XBIT, hub de negócios inovadores em Blockchain, participa do próximo episódio de Shark Tank, programa de empreendedorismo do Sony Channel. O programa será exibido na próxima sexta-feira, dia 11, a partir das 22h.

Solução para recebimento de pagamentos em criptomoedas nos pontos de venda, a Eletropay é uma "maquininha", como é popularmente conhecida, com diferenciais que vão além das que já existem no mercado. O aparelho POS permite também a compra e a venda das moedas digitais no próprio estabelecimento, que passam a funcionar como um "mini balcão" de negociações, de forma fácil, rápida e muito segura. A empresa também conta com unidades de negócios na Europa, Ásia e Estados Unidos.

""Estou muito feliz por conseguirmos difundir a tecnologia Blockchain e mostrar como ela pode ser utilizada na vida cotidiana das pessoas. Assistam o programa, pois foi muito legal", afirma Saint Clair Izidoro, CEO da 3XBIT e da Eletropay Brasil.

O Shark Tank Brasil é formado por Camila Farani, um dos principais nomes do investimento-anjo do Brasil, João Appolinário, fundador da Polishop, Caito Maia, fundador da Chilli Beans, Cristiana Arcangeli, empresária serial do segmento de moda, beleza e bem-estar e José Carlos Semenzato, fundador da Microlins e SMZTO Holding de Franquias. Formato de sucesso em mais de 30 países, o reality show vai ao ar no Sony Channel às sextas-feiras, às 22h.

Sobre a 3XBIT: Hub de soluções tecnológicas e educacionais nos universos Fintech e Blockchain, a 3XBIT quer transformar a maneira como as pessoas enxergam ou se relacionam com a tecnologia. Com sede em Campinas, a 3XBIT apresenta um leque de iniciativas que favorecem todo o mercado e cria conexão com o mundo real: a exchange 3XBIT; a plataforma de autenticidade de documentos e identidade blockchain Original My; a solução de pagamentos Eletropay; o marketplace de tokens Troca Ninja, o centro de inovação Labs; o centro de educação financeira 3XBIT Academy; a rede de casas de câmbio que também realiza venda de criptoativos 3XCâmbio e o programa de educação financeira voltada ao público infanto-juvenil, Bitcoin Kids.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado