EM 6 DE JUNHO DE 2020, BIA LIVE TOUR DA DISNEY SE APRESENTA PELA PRIMEIRA VEZ NO BRASIL COM SHOWS NO UNIMEDHALL



COM ELENCO INTERNACIONAL LIDERADO PELA ATRIZ BRASILEIRA ISABELA SOUZA, O SHOW DA SÉRIE ORIGINAL DO DISNEY CHANNEL LATIN AMERICA ACONTECERÁ EM DUAS SESSÕES E CONTARÁ COM CANÇÕES EM PORTUGUÊS E ESPANHOL



São Paulo, 22 de outubro 2019 - A produção original do Disney Channel, Disney Bia, inclui em sua turnê latino-americana duas apresentações no UnimedHall, em São Paulo. Os fãs terão a oportunidade única de assistir a um impressionante show ao vivo com a música original da série e seus artistas favoritos dançando e cantando sucessos como: Así yo Soy, Arreglarlo Bailando, Cuéntales, entre muitos outros.

#BiaLiveTour chega em São Paulo no sábado, 6 de junho de 2020, no UnimedHall (Av. das Nações Unidas, 17955 - Vila Almeida, São Paulo -- SP). Os clientes Unimed contam com uma pré-venda entre os dias 28 e 31 de outubro, e 50% de desconto no ingresso inteiro (ver condições abaixo). A venda para o público geral começa no dia 31 de outubro, às 10h, na internet e, às 12h, na bilheteria. Os ingressos podem ser adquiridos pela internet ( www.ticketsforfun.com.br ), na bilheteria oficial (UnimedHall -- sem taxa de conveniência) e nos pontos de venda por todo o país.

Com elenco internacional liderado pela atriz brasileira Isabela Souza, a série também conta com o ator espanhol Julio Peña, as atrizes mexicanas Andrea de Alba e Julia Arguelles, os argentinos Guido Messina, Agustina Palma, Micaela Díaz, Alan Madanes e Rodrigo Rumi, a atriz brasileira Gabriella Di Grecco; o ator equatoriano Jandino e atriz italiana Giulia Guerrini.

Os fãs de Disney Bia já estão curtindo a história cheia de ritmo com o primeiro álbum da série, intitulado "Así yo soy" lançado em meados de junho em plataformas de streaming e lojas digitais. Além disso, eles podem cantar e dançar os videoclipes da série no Disney Channel LA VEVO no YouTube.

Disney Bia vai ao ar no Disney Channel de segunda a sexta às 19:00 no Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado