Em comemoração aos 25 anos de Friends, SKY e Warner Channel levam o cenário da série para o Shopping Market Place

 

São Paulo, outubro de 2019 –  A SKY, maior operadora de TV via satélite do país e especialista em entretenimento, e a Warner Channel, estão levando uma ação out-of-home para o Shopping Market Place, em São Paulo, para comemorar os 25 anos do lançamento da série Friends. Entre os dias 24 de outubro e 2 de novembro, um dos cenários mais clássicos da série – o café Central Perk com o amado sofá, ficará disponível para todo público tirar fotos gratuitamente. Os registros, que podem ser feitos das 11h às 22h, serão realizados por um fotógrafo e enviados em seguida por e-mail ou Whatsapp para todos que participarem da ação.
 
O seriado, que conta a história de seis amigos, Rachel Green, Monica e Ross Geller, Phoebe Buffay, Joey Tribbiani e Chandler Bing, tendo que lidar com os dramas da fase adulta, encanta os telespectadores até os dias de hoje. A ação estará localizada no Piso Superior, em frente à Livraria Cultura, e clientes SKY que apresentarem o aplicativo Minha SKY logado e Clientes One Iguatemi que apresentarem o aplicativo terão fastpass na fila de espera, ou seja, um acesso rápido e exclusivo.
 
Serviço – Cenário Friends - Central Perk
Data: 24 de outubro a 2 de novembro de 2019
Local: Shopping Market Place – Piso Superior (Av. Dr. Chucri Zaidan, 902 - Vila Cordeiro, São Paulo)
Horário: 11h às 22h
Valor: Gratuito
Clientes SKY que apresentarem o aplicativo Minha SKY logado e Clientes One Iguatemi que apresentarem o aplicativo terão fastpass na fila de espera

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado