Em novembro, o HISTORY apresenta especiais inéditos sobre carros

HISTORY

Às segundas, os fãs de automóveis e motores terão programação especial, com a apresentação de Chuck Norris, David Hasselhoff e Danny Koker

Estreia: todas as segundas-feiras de novembro, às 23h

Durante o mês de novembro, o HISTORY presenteia os fãs de automóveis com uma programação especial, todas as segundas-feiras. No dia 4, Chuck Norris mostra veículos militares. Na segunda semana, é a vez da estrela de A Super Máquina, David Hasselhoff, se encontrar com Erik Estrada, de Chips, para uma batalha dos supercarros dos anos 80. E ainda tem Danny Koker, de Louco Por Carros, em um especial em Detroit e, por fim, a história do Corvette perdido. Confira:

  • ESTREIA – 4/11, às 23h

No primeiro especial, Chuck Norris e Veículos Militares (Chuck Norris Badass MIlitary Vehicles), o astro do cinema de ação, a lenda Chuck Norris apresenta alguns dos automóveis mais inovadores e selvagens da história das forças militares norte-americanas. A produção traz desde um caminhão anfíbio, que pode atravessar águas profundas, a um Humvee de 6 rodas, com mais armamento que muitos tanques.

Classificação indicativa: 12 anos

  • ESTREIA – 11/11, às 23h

No especial Supercarros dos Anos 80 (Battle of the 80s Supercars With David Hasselhoff), a estrela de A Super Máquina, David Hasselhoff, mostra como esse emblemático veículo dos anos 80 revolucionou a indústria automobilística. Além disso, participa de uma corrida épica contra a picape de Esquadrão Classe A e uma das motocicletas da série Chips, com a participação do próprio Erik Estrada.

CI: 10 anos

  • ESTREIA – 18/11, às 23h

Danny Koker, o Conde, está de volta ao HISTORY em Louco Por Carros: Especial em Detroit (Counting Cars: Danny's Detroit Special). Danny recebe a carcaça enferrujada de um Shelby GT500 de 1969 e a transforma em um clássico. Além disso, a equipe visita o Autorama de Detroit para conferir a competição dos Prêmios Ridler, com carros que valem 1 milhão de dólares. Na ocasião, Danny vende dois carros de sua coleção pessoal. 

CI: 10 anos

  • ESTREIA – 25/11, às 23h

No último especial da programação, O Corvette Perdido (The Lost Corvette), o Corvette é o carro esportivo norte-americano por excelência. Mas, em 1983, a icônica marca não lançou nenhum veículo. Agora, o colecionador e restaurador Chris Mazzilli tentará reescrever a história da companhia e construir a sua própria versão do que deveria ser o Corvette Perdido de 1983.

CI: 10 anos

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado