Em outubro no Eurochannel, um thriller intrigante com O Fugitivo.

The_Fugitive


A fuga de um homem para encontrar justiça.

Antes de completar 20 anos, Massimo, estudante e ativista italiano, é acusado do brutal assassinato de uma jovem. Agora, enfrenta julgamento, prisão e condenação por um crime que ele jura que não cometeu. O Eurochannel estreia o thriller de crime italiano O Fugitivo, uma história empolgante sobre honra e justiça. Estreia quarta-feira, 30 de outubro, às 21:30 Brasil / 20:00 Portugal.

Baseado em fatos reais, O Fugitivo acompanha a incrível história de Massimo Carlotto enquanto ele tenta provar sua inocência ao mesmo tempo em que foge das autoridades. Um dia, ele descobre o corpo de uma jovem em seu apartamento. Os sinais angustiantes de tortura e violência chocam Massimo, e ele decide fugir, tornando-se o principal suspeito da investigação judicial. Todas as probabilidades estão contra ele!

Descrevendo um caso onde os advogados e a opinião italiana consideraram como um erro de justiça, O Fugitivo envolve os telespectadores em momentos de nervosismo em que o destino de Massimo parece estar por um fio. No entanto, é somente através da esperança e resiliência que ele consegue ter uma chance contra o sistema judicial.

Fugindo para o México e capturado novamente, Massimo só tem uma oportunidade para se livrar da acusação. O Eurochannel convida os telespectadores a descobrir um dos casos judiciais mais populares nas últimas décadas do século XX na Itália. Massimo Carlotto é um homem inocente, ou ele teve a coragem de mentir para a sua família, amigos, autoridades e todo o país?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

DUPLA DÁ VIDA NOVA A CASAS ABANDONADAS NA SÉRIE “ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO”

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO