Em outubro, o Eurochannel estreia uma nova série: O Assalto.

Holdup



Ganância. Medo. Vingança. O que você roubaria?

Quatro ladrões planejam o maior roubo de dinheiro na história da França. Quando os reféns e suas personalidades conflitantes começam a colidir, o plano toma um rumo inesperado para o pior resultado possível. O Eurochannel estreia O Assalto, uma minissérie em francês com muitas emoções, ação e drama! Estreia quinta-feira, 31 de outubro, às 21:30 Brasil / 20:00 Portugal.

O Assalto começa com uma manhã comum e pessoas comuns se preparando para um dia comum. Mas, no que parecia ser o mais casual e comum dos dias, um gerente de banco, seus funcionários e alguns clientes estão prestes a passar algumas horas de pesadelo com os quatro homens que vieram roubar o banco.

Somado a esse grupo improvável de pessoas, há uma policial jovem grávida, um traidor e um superintendente rígido. A personalidade de cada um será revelada pelo prisma do que os trouxe ao banco: dinheiro. Eles serão capazes de sobreviver às horas mais cruciais de suas vidas? Pode-se dar um preço à vida? Quem vai se transformar em herói e quem se revelará um canalha?

O Eurochannel os convida a descobrir as respostas intrigantes em cada episódio desta eletrizante minissérie.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado