Fair&Sale leva 100 negócios criativos e programação de oficinas e shows gratuitos, na Praça Cidade de Milão

Com catraca livre, evento traz ao público atividades como yoga para pais e filhos, oficina de starbook e shows do projeto MINIDocs

São Paulo, outubro de 2019 – A Praça Cidade de Milão, próxima ao Parque Ibirapuera, segue movimentada com mais uma edição da feira de empreendedorismo criativo Fair&Sale, no dia 6 de outubro, das 10h às 17h, com curadoria de 100 expositores ligados desde moda, design, botânica, beleza e bem-estar a gastronomia, com armazém e seção exclusiva gastronômica, além de programação de shows e atividades gratuitas para toda a família!

Fundada em 2017, em Moema, a Fair&Sale é hoje o maior evento mensal de negócios criativos da cidade e se destaca pelo propósito em incentivar negócios criativos de pequenos produtores, ao mesmo tempo que promove a ocupação e preservação de espaços públicos, em São Paulo.

Ponto de encontro especial para pais e filhos, a Fair&Sale traz programação agitada de atividades durante o evento. Nesta edição, às 11h, o projeto Criança em Si, de Izabela Calvelhe, promove yoga com atividades meditativas para os pequenos de 4 a 12 anos. Às 14h e às 16h, Paula de Freitas realiza oficina de starbook, na qual os participantes (a partir de 6 anos) aprenderão a fazer livro de artista, os starbooks com encaixa e colagem – 12 vagas. As inscrições são feitas no local.

A programação musical não fica de fora! Às 11h, o projeto musical Folk Na Kombi inicia a série de apresentações musicais na Praça. Às 13h, o cantautor paulistano Jota Pê comanda show com vertentes que vão de Jorge Ben a Caetano Veloso e manguebeat de Chico Science. Por fim, às 15h, o violinista, cantor e compositor Lucas Caram encerra com lançamento de seu primeiro disco, "Alguém me ouve".

Confira, abaixo, a lista prévia com alguns dos expositores já confirmados:

Moda: MUMO, Moeê, Atempoá, Les comfy, Bohdana; acessórios: missmott, Fabiana Zerbinatto Design, !HEY! Brand, WS SHOES , Adedo, Essa Moça Tem Bossa, Misnella Design, Alento, Blue Bags; casa & design:RINALDO SANTI, Diana Córdoba Design, Matriz Estamparia, Koisas da Keli, Pote de Ideias, Molsk Design, Gabriela Gil; beleza e bem-estar: Avalon Aromaterapia e Zizi Aromaterapia; kids: Chá com Mel Kids, BETERRABA, Para Lá de Bom, Mama Joe Mimos em Tecidos, Mônica Brinquedos Pedagógicos, Vou de Pano, Eco Tube, Mandalas Alma Mystica; gastronomia: Verdi Food, Rússkaia Culinária Russa, Officina da Empada, Gran Poutine, Choux, 0%, Jadoolz, Quituteria Culinária Artesanal, Bâtard, Cozinha e Harmonia, Apiário Lenk, Cantinho de Minas, La Cuisine Crepes Artesanais, Piracaia Integral; pet: Mantiqueira Studio, Frida Clara.

SERVIÇO

Fair&Sale

Quando? 6 de outubro (domingo), das 10h às 17h
Onde? Praça Cidade de Milão – Vila Nova Conceição (em frente ao portão 7 do Parque Ibirapuera)
Telefone: 3871-3030
Entrada gratuita e pet friendly
@fairesale



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado