Globoplay abre primeira temporada de 'Ilha de Ferro'





Os 12 primeiros episódios da série original Globoplay estarão disponíveis para todos os usuários até o dia 3
 

São Paulo, 28 de outubro de 2019  - Quem ainda não é assinante do Globoplay tem uma chance imperdível para assistir à primeira temporada da série original 'Ilha de Ferro'. Desde o dia 25, quando a segunda temporada entrou na plataforma, até o dia 3 de novembro, os 12 episódios do primeiro ano da produção estarão abertos para todos os usuários.  Basta acessar o Globoplay pelo app, pela smartTV ou pela página da plataforma na internet e pronto! A ação faz parte da estratégia de lançamento da segunda temporada da série.

Protagonizada por Cauã Reymond e Maria Casadevall, 'Ilha de Ferro' é uma série de drama e ação ambientada numa plataforma de petróleo que mostra os bastidores, os conflitos e os dramas pessoais dos profissionais que vivem e trabalham em alto-mar.  A segunda temporada começa dois anos depois do desfecho do primeiro ano, com Dante (Cauã) como chefe do local e cada vez mais solitário e atormentado, após Leona (Sophie Charlotte) abandoná-lo com sua filha. A nova leve de episódios traz novas tramas, com o retorno de Julia (Maria Casadevall) depois de uma temporada fora do país e a entrada de novos personagens, como Comandante Ramiro (Rômulo Estrela),  Dra. Olívia (Mariana Ximenes) e Diogo (Eriberto Leão), irmão da Júlia e presidente da empresa petrolífera.

Criada por Max Mallmann e Adriana Lunardi, 'Ilha de Ferro' é uma série original Globoplay, produzida pelos Estúdios Globo, escrita por Nilton Braga, Mariana Torres, Rodrigo Salomão, David Rauh e Anna Lee, e tem redação final de Mauro Wilson. A série é dirigida por Afonso Poyart, Roberta Richard e Rafael Miranda, com direção artística de Afonso Poyart.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado