HBO APRESENTA GRANDES NOVIDADES EM PRODUÇÕES ORIGINAIS, ELENCO PREMIADO E INOVAÇÃO DIGITAL PARA PROGRAMAÇÃO 2020





Nicole Kidman, Jason Bateman e Mark Ruffalo são alguns dos talentos que estrelam títulos do canal no próximo ano

São Paulo, 31 de outubro de 2019 - Em 2020 a HBO estreia na sua programação produções originais estreladas por grandes nomesTHE OUTSIDER traz Jason Bateman no elencoTHE UNDOING conta com Nicole Kidman e Donald Sutherland e I KNOW THIS MUCH IS TRUE é protagonizada por Mark Ruffalo, só para citar alguns exemplos.

TODXS NÓS, nova série original brasileira que aborda o universo LGBTQIA+, é confirmada para 2020, assim como produção argentina ENTRE HOMENS. O ano ainda terá as novas temporadas de WESTWORLD e INSECURE, os blockbusters do cinema como CORINGA IT: CAPÍTULO 2 e muito mais.

Para reforçar o compromisso da HBO em sempre levar um conteúdo completo para todos, um dos grandes destaques para o próximo ano está no rebranding dos canais MAX, que a partir do primeiro trimestre serão incorporados à marca HBO.

Estas são apenas as primeiras novidades que a HBO está preparando para o próximo ano - mais ainda está por vir.

"2020 será de grandes estreias, mas também um ano em que focaremos ainda mais nas experiências dos assinantes com a marca, principalmente no ambiente digital", afirma Gustavo Grossmann, vice-presidente corporativo de Networks da HBO Latin America, destacando lançamentos recentes como séries de podcasts exclusivas e os aplicativos HBO Extras e HBO Inclusão. "Seja através de nossas novas produções originais, documentários exclusivos ou filmes líderes de bilheteria, nosso foco é - e sempre será - ter um catálogo diverso e de alta qualidade, com uma relação próxima com nossa audiência. "

Confira a seguir as novidades da HBO em 2020:

SÉRIES

NOVAS SÉRIES

THE OUTSIDER Baseada no livro homônimo de Stephen King e produzida e estrelada por Jason Bateman e Ben Mendelsohn, explora a investigação sobre o terrível assassinato de uma criança e a força misteriosa que cerca o caso. A estreia será dia 12 de janeiro com dois episódios consecutivos, na HBO e na HBO GO.

THE UNDOING - Estrelada por Nicole Kidman (BIG LITTLE LIES) e escrita por David E. Kelly, a série foca na vida da terapeuta Grace Sachs (Kidman), que sofre uma virada repentina após uma morte violenta. No elenco também estão Hugh Grant e Donald Sutherland.

I KNOW THIS MUCH IS TRUE - Mark Ruffalo interpreta os gêmeos Dominick e Thomas Birdsey. trama, situada na América do século 20, acompanha a vida dos irmãos marcada por traições, sacrifícios e perdão.

TODXS NÓS - Mais novo título nacional da HBO acompanha Rafa, jovem de 18 anos, pansexual e de gênero não-binário, que decide deixar a vida e a família no interior e mudar-se para a capital para viver com seu primo, Vini, que já dividia apartameno com Maya. Com direção geral de Vera Egito e direção de Daniel Ribeiro, a série de ficção abordará temáticas LGBTQIA+ e trará questões como racismo e assédio.

ENTRE HOMENS - A nova minissérie argentina, ambientada em Buenos Aires no ano de 1996, vai mostrar o submundo do crime em uma época considerada a mais sombria na história da polícia local.
AVENUE 5 - Uma comédia de ficção científica situada 40 anos no futuro com Hugh Laurie e criada por Armando Iannucci (VEEP).

RUN - Da ganhadora do Emmy® Pheobe Waller-Bridge, mostra uma mulher que busca se reinventar quando recebe uma mensagem de texto convidando-a a cumprir um antigo pacto, prometendo amor verdadeiro e auto-reinvenção.

NOVAS TEMPORADAS

WESTWORLD (terceira temporada) - A trama criada por Jonathan Nolan e Lisa Joy volta com novos cenários e novidades no elenco, como a estreia de Aaron Paul e Lena Waithe.

INSECURE (quarta temporada) - Aclamada pela crítica, INSECURE volta para a quarta temporada. Protagonizada pela atriz Issa Rae, indicada ao Emmy® e ao Globo de Ouro®, a comédia acompanha os novos desafios das amigas Issa e Molly, que enfrentam seus defeitos enquanto transitam por mundos diferentes e lidam com experiências cotidianas desagradáveis.

MY BRILLIANT FRIEND: THE STORY OF A NEW NAME (segunda temporada) - Prepare-se para retornar à Itália na trama baseada no segundo livro da quadrilogia de sucesso da escritora Elena Ferrante.

HIGH MAINTENANCE (quarta temporada) - A comédia chega ao seu quarto ano acompanhando as aventuras do traficante "The Guy".

CURB YOUR ENTHUSIASM (décima temporada) - A sitcom que traz Larry David, um dos responsáveis por 'Seinfeld', interpretando a si mesmo em uma versão exagerada e divertida chega ao seu décimo ano.

FILMES

CORINGA - Apontado como um dos favoritos ao Oscar®, o longa mostra como o palhaço e comediante Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) se transforma em um dos vilões mais temidos e perigosos de Gotham City.

IT- CAPÍTULO 2 - 27 anos depois dos eventos de 'It - A Coisa', o Clube dos Otários precisa se reunir novamente para lutar contra o palhaço Pennywise (Bill Skarsgard) e salvar a cidade de Derry.

MIB: HOMENS DE PRETO INTERNACIONAL - Protagonizado por Chris Hemsworth e Tessa Thompson, a dupla terá que viajar ao redor do mundo para solucionar um misterioso assassinato enfrentar sua maior ameaça até hoje: um infiltrado na organização dos Homens de Preto.

JUMANJI: PRÓXIMA FASE - A turma está de volta mas o jogo mudou. Enquanto retornam à Jumanji para resgatar um de seus amigos, eles descobrem que nada é como eles esperavam que seria. No elenconomes como Dwayne "The Rock" Johnson, Jack Black, Kevin Hart, Karen Gillan e Nick Jonas.

HBO GO

A plataforma digital do canal vai continuar oferecendo uma experiência única de entretenimento onde o espectador estiver. Além de todas as produções citadas anteriormente, lá também será possível encontrar material extra e exclusivo sobre as produções HBO através do HBO Extras que oferece informações exclusivas e imersivas para os assinantes em tempo real: curiosidades dos bastidores, atores e cenas mais marcantes as produções.

Esta é uma nova proposta da HBO para expandir a experiência dos fãs no mundo digital. Toda semana, os episódios trarão uma análise detalhada e cheia de surpresas sobre a mais nova produção da HBO.

Outra novidade é a ampliação da experiência digital com o lançamento de podcasts dedicados aos principais títulos do canal. O começo desta inovação digital pode ser conferida em WATCHMEN: O Podcast (já disponível na plataforma), no qual cada episódio da série é analisado em seus mínimos detalhes.

Dando continuidade ao compromisso da HBO em democratizar o acesso as suas produções, o aplicativo HBO Inclusão - que oferece recursos de audiodescrição em português para deficientes visuais e legendas adaptadas com ajustde tamanho e aumento do contraste - vai continuar a ser atualizado e receber os títulos do canal.

CANAIS MAX AGORA SÃO HBO

Os canais MAX migrarão para a marca HBO no primeiro trimestre do ano, trazendo novos empacotamentos que atendem os perfis e interesses dos assinantes da HBO. O canal MAX PRIME será HBO EXTREME, um canal dedicado a títulos com foco em ação e adrenalina. MAX UP passa a ser HBO POP, com produções voltadas para o mundo da fantasia, comédias e romances. MAX será HBO MUNDI e trará para o espectador o melhor do conteúdo independente e internacional ao redor do mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado