Instalação interativa no metrô de São Paulo ‘ouve’ o público e dá ingressos para o cinema




Projeto "O Incerto Lugar do Desejo" convida o público a compartilhar relatos pessoais respondendo perguntas como "Do que você abriu mão para se tornar quem você é?".

Com direção de Paula Trabulsi e fotografias de Luciano Amado, instalação interativa coleta relatos do público e pode entrar no longa metragem que será gravado em 2020.

Na próxima quinta-feira, 10 de outubro, o metrô da Sé de São Paulo recebe a instalação "Linha do Desejo". Composta por fotografias captadas por Luciano Amado em Paris, e painéis onde o público pode escrever seus relatos em torno do tema "Desejo", a instalação faz parte do projeto "O Incerto Lugar do Desejo", da cineasta Paula Trabulsi e direção de fotografia Arnaldo Mesquita. O projeto teve sua primeira instalação no Cine Petra Belas Artes, agora parte para um segundo momento nas estações de metrô da Sé, Santa Cecília e Clínicas. A montagem da Sé conta com 23 fotografias, painéis onde o público pode escrever seus relatos em torno do tema "Desejo", e trilha sonora original do filme, composta pelo Maestro Ruriá Duprat.

Além da instalação diariamente à disposição do público de mais de 97 mil pessoas, nos dias 12 de outubro (Estação da Sé) e 09 de novembro (Estação Santa Cecília), de 10h às 16h, Paula Trabulsi, Luciano Amado e Arnaldo Mesquita estarão com um estúdio móvel dentro da estação para captar os relatos dos interessados, que podem entrar no longa metragem que será gravado em 2020, estrelado por Maria Fernanda Cândido.

A instalação também é um convite para assistir gratuitamente ao documentário "O Incerto Lugar do Desejo", em cartaz no cine Petra Belas Artes. Quem fizer uma selfie na instalação, pode levar a imagem ao guichê do cinema e retirar na hora um par de ingressos.
A instalação também é um convite para assistir gratuitamente ao documentário "O Incerto Lugar do Desejo", em cartaz no cine Petra Belas Artes. Quem fizer uma selfie na instalação, pode levar a imagem ao guichê do cinema e retirar na hora um par de ingressos.
Parte do projeto, batizado de Linha do Desejo, o documentário e a exposição são acompanhados ainda pela edição de um livro fotográfico todo ilustrado com as imagens captadas por Luciano Amado, além de um longa-metragem de ficção que será lançado em 2020.

AS FOTOGRAFIAS

Durante as filmagens do documentário O Incerto Lugar de Desejo, o empresário e fotógrafo Luciano Amado acompanhou de perto todos os passos da atriz Maria Fernanda Cândido, no papel de Ana Thereza, por Paris. Sob o severo ar gelado do inverno parisiense, Amado mergulhou na sua própria subjetividade para fazer uma interpretação do que seria o "desejo" e agora traz ao público a mostra homônima.

Saiba mais em: www.linhadodesejo.com
#linhadodesejo #oIncertoLugarDoDesejo

Serviço:
Instalação Linha do Desejo - você no diário de Ana Thereza
Instalação I
Estação da Sé
Abertura ao público: 10 de outubro de 2019
Encerramento: 30 novembro

Instalação II
Estação Santa Cecília
Abertura ao público: 09 de novembro de 2019
Encerramento: até dezembro

Instalação III
Estação Clínicas
Abertura ao público: 07 de dezembro de 2019
Encerramento: até dezembro

Horário de funcionamento (mesmo do metrô):
Segunda a sexta: 4h40 às 00h
Sábado e Domingo: 4h40 às 1h
Filme sab e dom, 13h, no Petra Belas Artes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado