INVESTIGAÇÃO DISCOVERY PROMOVE NOITE DE ESTREIAS COM SÉRIES SOBRE HSITÓRIAS DE AMOR COM FIM TRÁGICO

 
 
 
 
 
Atrações contam casos reais em que o idílio foi interrompido pela morte
 
 
 
Cena da quarta temporada de Morrendo de Amor
 
Um dos mais nobres sentimentos humanos, o amor pode estranhamente ser deturpado a ponto de servir de justificativa para crimes brutais. Na segunda-feira, 14 de outubro, o Investigação Discovery exibe duas estreias que se baseiam em casos reais de crimes que foram desfecho trágico para relacionamentos românticos.
 
A série inédita AMOR, MORTAL AMOR (Til Death Do Us Part) vai ao ar às 20h30, seguida de MORRENDO DE AMOR (Forbidden: Dying for Love), que chega à quarta temporada às 21h20. Ambas revisitam as informações de inquéritos e dos processos criminais que neles tiveram origens. Para reconstituir as investigações, a série recorre a materiais de arquivos e a depoimentos exclusivos com familiares e pessoas próximas das vítimas, além de oficiais que trabalharam nas apurações.
 
As séries se aprofundam nesses dramas da vida real a partir dos registros das investigações, mostrando como o idílio foi interrompido por ódio, traição, inveja e morte. AMOR, MORTAL AMOR tem como foco casos nos quais um dos membros de um casal se revela um assassino – seja em crimes passionais, quando as emoções descontroladas se transformam em violência contra o outro, ou em casamentos convertidos em armadilhas mortais cuidadosamente planejadas por um dos cônjuges.
 
O episódio de estreia relembra a história dos cristãos devotos Curt Thorngren e Donna Vetter – os dois foram colegas de escola e começaram o namoro ainda adolescentes, na década de 1970. Quando o casal oficializou a união na cidade de Meridian, Idaho, em 1980, ambos pareciam prontos para uma vida de amor e felicidade juntos. Mas em janeiro de 2003, os 22 anos de casamento terminam em um assassinato sangrento. Enquanto a polícia procura evidências em um crime cuja vítima aparentemente não tem inimigos, eles descobrem os segredos de um casamento destruído por dívidas, enganos e drogas. Mas, sem a arma do crime ou provas, os oficiais enfrentam dificuldades para construir o caso. A filha do casal, Analisa Juarez, é uma das fontes do episódio.
 
Já MORRENDO DE AMOR conta histórias de relacionamentos proibidos que foram como uma condenação dos amantes à morte, como se fossem versões contemporâneas da história shakespeariana de Romeu e Julieta. O episódio que inaugura a quarta temporada relembra o caso de Erin Everett, uma tímida auxiliar de enfermagem que representava um exemplo dos valores cristãos apreciados pela comunidade da pequena cidade de Jerome, Pensilvânia.
 
Erin é motivo de orgulho para seus familiares, mas vive secretamente um dilema entre os preceitos religiosos e a atração por Tory Minnick, uma jovem de 21 anos de idade. Apaixonada pela inteligência e charme de Tory, Erin vai às nuvens ao perceber que é correspondida. Assim tem início um relacionamento às escondidas. No entanto, o amor das duas é posto à prova quando o difícil cotidiano em um ambiente de homofobia impõe seus desafios – eis que um homem entra na história e sua presença traz consequências trágicas.
 
SERVIÇO:
AMOR, MORTAL AMOR (Til Death Do Us Part)
Estreia: segunda-feira, 14 de outubro, às 20h30
Classificação indicativa: 14 anos
 
 
Cenas de Amor, Mortal Amor
 
MORRENDO DE AMOR (Forbidden: Dying for Love)
Estreia: segunda-feira, 14 de outubro, às 21h20
Classificação indicativa: 14 anos
 
Morrendo de Amor
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado