LIFETIME - Destaques de 28 de outubro a 3 de novembro

Lifetime

_____________________________________________________________________________________________________________________________

28/10, segunda-feira, 20h15

Nos inéditos de Casas Inimagináveis, um antigo estábulo se transforma em uma incrível sala de estar

Na nova série do LIFETIMECasas Inimagináveis (You Can't Turn That Into a House), os irmãos Taimoor e Rehan viajam pelos Estados Unidos reescrevendo as regras do design de casas. Eles transformam estruturas não convencionais, bizarras e perigosas em casas surpreendentes, engenhosas e luxuosas.

Seja renovando um trailer velho para uma casa móvel para convidados, transformando uma lixeira industrial em um refúgio à beira de um lago, ou juntando dois ônibus escolares para formarem uma estrutura única, não há trabalho que eles não possam assumir.

Com a sabedoria em negócios de Taimoor e o talento artístico de Rehan, além da ajuda do amigo e arquiteto Kyle Davis, este time se une para tornar sonhos realidade, criando as propriedades mais excêntricas e casas inimagináveis.

LIFETIME exibe dois episódios inéditos por semana:

No primeiro inédito de hoje, Galpão de bisões, Taimoor e Rehan transformam um antigo estábulo de búfalos e um contêiner abandonado em uma moderna sala de estar de dois andares para as filhas adolescentes de seus clientes. Mas, o mais complicado é que eles terão que terminar a obra antes do aniversário de uma das meninas. Será que vai dar certo?

Em seguida, em Caminhões de leite, os irmãos especialistas em transformar espaços, Taimoor e Rehan, perseguem um objetivo impossível: transformar um par de caminhões de leite em um espaço digno e habitável. Serão capazes de criar um doce refúgio? Ou provarão o azedo sabor da derrota?

Classificação indicativa: 10 anos

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

29/10, terça-feira, 20h15

Mikie corre contra o tempo para garantir todos os detalhes de uma festa peculiar, em O Mestre dos Casamentos

O Mestre dos Casamentos (Mikie Saves the Date) é o reality do LIFETIME que acompanha as aventuras do cerimonialista Mikie Russo enquanto ajuda casais a realizarem seu casamento dos sonhos. Proprietário da empresa de planejamento de eventos Micheal Russo Events, Mikie é mestre em entregar casamentos personalizados únicos e visualmente incríveis para seus clientes.

Além de sua habilidade para resolver as mais diversas situações tensas e emocionais que surgem durante o planejamento de um casamento, Mikie consegue neutralizar disputas familiares com facilidade. Não existe festa, grande ou pequena, que O Mestre dos Casamentos não possa realizar – independentemente do orçamento.

No episódio inédito Sofisticação assustadora, Ryan e sua futura esposa Regina são muito peculiares. Mikie terá que garantir que os detalhes apavorantes que eles querem em seu casamento não espantem os convidados. E terá que correr contra o relógio para cumprir todos os preparativos para o grande dia. Será que esta festa ficará pronta a tempo?

CI: 12

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

29/10, terça-feira, 21h

Esta semana, em Na Riqueza e Na Pobreza, a filha de Katie pede explicações sobre seu relacionamento com Kolton

LIFETIME apresenta Na Riqueza e Na Pobreza (Marrying Millions), reality que acompanha seis casais que se amam e querem se casar, porém vêm de mundos diferentes - classes sociais opostas.

Em função do relacionamento amoroso, essas pessoas comuns passaram a ter uma vida de ostentação, viagens e glamour junto a seus companheiros. Mas, a caminho do altar, as diferenças sociais podem complicar bastante as coisas.

Os casais são: Bill e Brianna, Katie e Kolton, Gentille e Brian, Drew e Rosie, Shawn e Kate, e Sean e Megan.

Em Problemas de milhões de dólares, a pedido de Bill, Brianna se encontra com sua ex-esposa para pedir conselhos. Gentille decide conhecer a casa de Brian. A filha de Katie pede explicações sobre seu relacionamento com Kolton. Megan e Sean tentam organizar seu casamento, apesar de suas dúvidas sobre a união.

CI: 12

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

30/10, quarta-feira, 21h 

No inédito de Pequenas Grandes Mulheres, durante passeio de esqui, Terra acusa Christy de ter mentido pra ela

A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA), que gerou edições em outras cidades dos Estados Unidos, como Atlanta, Nova York e Dallas, além de diversos spin-offs, cumpre sua oitava temporada no LIFETIME. A produção acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs.

Esta edição acompanha as profundas mudanças das garotas: após emagrecer 15 quilos, Christy está mais confiante e se sente uma nova mulher. Elena lança uma linha de maquiagem e escreve um livro infantil. Tonya está de volta à atuação, enquanto assume um relacionamento com Jaa. Jasmine renova os votos com Chris. E Terra Jolé ajuda jovens pessoas pequenas e lança seu próprio retiro. Traz, também, novas integrantes ao grupo: as dançarinas Mykesha Smith, de 26 anos, e  Jordan Domingo, 19, a modelo Dominique (Dru) Presta, de 23, e Cole Seward, 25, também conhecida como Raquel  - a única drag queen pequena dos Estados Unidos.

Em Efeito bola de neve, Christy examina as primeiras peças de sua coleção de lingerie, mas nem todas são do seu agrado. A amizade de Autumn e Cole se complica porque ela sente que seus conselhos não são escutados. Além disso, um passeio de esqui se complica quando Terra acusa Christy de ter mentido para ela.

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

30/10, quarta-feira, 21h45

LIFETIME Movies exibe drama sobre caso real de irmãos que assassinaram os pais em 1989

Estrelado por Courtney Love (O Povo Contra Larry Flint), Nico Tortorella (The Following) e Myko Olivier (Glee: em Busca da Fama), Menendez: Irmãos de Sangue (Menendez: Blood Brothers) conta a história dos jovens irmãos Lyle e Erik Menendez, que assassinaram os pais, o executivo do setor de entretenimento José Menendez e sua esposa, Mary. O crime, ocorrido em 20 de agosto de 1989, na mansão da família, em Beverly Hills, chocou os Estados Unidos.

O filme acompanha Erik e Lyle enquanto enfrentam a culpa e a dura realidade do abuso e incesto que os levou a esse caminho, e o julgamento desse crime. A intimidade dos irmãos e os detalhes dos abusos sofridos na mão do pai também são explorados no filme, enquanto a mãe, Mary (Courtney Love), fingia não saber o que estava acontecendo.

Menendez: Irmãos de Sangue (Menendez: Blood Brothers, 2017, EUA)
Gênero: biografia, drama
Direção: Fenton Bailey, Randy Barbato
Elenco: Courtney Love, Nico Tortorella, Myko Olivier, Aliyah O'Brien, Benito Martinez

CI: 16

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

31/10, quinta-feira, 21h 

Os estilistas deverão criar looks que representem o bem ou o mal, no episódio inédito de Project Runway

Heidi Klum, Tim Gunn e Nina Garcia estão no LIFETIME, na 16ª temporada de Project Runway. Em cada episódio, a série vencedora do Emmy celebra o melhor do design, do mundo das passarelas e da indústria da moda. Com criatividade e inovação, os estilistas competidores buscam alcançar um nome no competitivo mundo da moda.

A 16ª temporada – a última com a participação de Heidi Klum e Tim Gunn - sai do convencional e se torna mais inclusiva, apresentando modelos de todos os tamanhos na passarela, do 36 ao 52. E os estilistas terão de demonstrar sua habilidade em criar looks incríveis para todo tipo de mulher.

Os novos episódios mantêm o exigente júri do mundo do espetáculo e da moda: a colombiana Nina García, diretora de Moda da revista Elle, e o multipremiado designer Zac Posen. Entre as juradas convidadas desta nova temporada estão Olivia Munn, Demi Lovato, Katie Holmes e Jessica Alba.

No inédito Os descendentes, inspirados no filme Os Descendentes 2, os estilistas visitam a mansão Lyndhurst e devem criar um traje que represente o bem ou o mal – e, mesmo que os resultados sejam angelicais, o diabo mora nos detalhes. As atrizes do filme Dove Cameron e China Anne McClain participam do júri como convidadas.

CI: 12

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

1/11, sexta-feira, 20h15

Esta semana, em Dance Moms, Abby culpa as mães pelo pior resultado da equipe na história

Dance Moms, sucesso do LIFETIME que conquistou a América Latina e o Brasil, está em sua oitava temporada. A série acompanha Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome. Depois de enfrentar difuculdades pessoais nos últimos anos – uma condenação por sonegação fiscal e uma batalha contra um linfoma –, ela está de volta!

Abby Lee dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas e também para lidar com as exigências das mães das garotas, que fazem de tudo para que as filhas realizem seus sonhos profissionais.

No epsiódio inédito Chega de mães fazendo drama, faltando seis semanas para as nacionais, a equipe tem o pior recorde da história da ALDC e Abby culpa as mães. Quando um rival aparece na competição, a treinadora denuncia uma mãe para a polícia. Além disso, Abby enfrenta seus dois principais bailarinos para decidir quem merece a oportunidade de um solo.

CI: 12

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

FINAL DE TEMPORADA – 1/11, sexta-feira, 21h

Ryan entra em trabalho de parto no último episódio da temporada de Geração Cheerleader

Geração Cheerleader, série exclusiva do LIFETIME que chega ao final nesta sexta, mostra que a vida das líderes de torcida é muito mais do que glamour e pompons e envolve dedicação, paixão e intensidade. A produção acompanhou o dia a dia de duas equipes de líderes de torcida e suas ferozes e superprofissionais técnicas, Donna Martin e sua filha, Ryan O'Connor. Donna é a treinadora da escola Dunbar High School, em Lexington, Kentucky, e Ryan é a comandante do time Ole' Miss, da Universidade do Mississipi.

Enquanto Donna incentivou sua equipe a alcançar novas vitórias e colocar Dunbar de volta à elite dos campeonatos, Ryan lutou para ganhar o respeito dos colegas, de seu time de universitárias e de sua mãe. Os riscos eram altos, já que as duas também competiam para se tornar as primeiras técnicas mãe e filha a vencerem os títulos do campeonato nacional no mesmo ano.

Ao mesmo tempo, Donna e Ryan tiveram de lidar com os dramas reais da vida de universitárias para  encontrar sua independência, e estudantes do ensino médio na conturbada fase da adolescência – e as respectivas mães, tentando enfrentar tudo isso também.

No episódio que encerra a temporada, O legado continua, enquanto as equipes voltam aos treinamentos em busca de um melhor desempenho do que suas atuações nas nacionais, Ryan entra em trabalho de parto. Além disso, a mãe de Elisa se preocupa com suas qualificações, Maddie faz de tudo para ser líder, e Jordan se dedica a melhorar a sua relação com Nick.

CI: 12

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 2/11, sábado, 21h40

Mulher precisa convencer seu ex-marido de que ele corre perigo com a nova esposa, no drama inédito A Outra Mãe

Neste sábado, LIFETIME Movies, a faixa dedicada aos melhores fimes feitos para a TV, estreia A Outra Mãe. Na trama, uma mulher divorciada, Jackie (Annie Wersching, The Vampire DiariesCastle), se surpreende quando fica sabendo que seu ex-marido se casou de forma inesperada com uma mulher muito mais jovem do que ele, Tifanny. (Kimberley Crossman, Power Rangers Samurai).

Porém, a influência de Tifanny começa a criar problemas no relaciomento de Jackie com sua própria filha, e ela passa  a desconfiar da jovem madrasta. E, após descobrir fatos terríveis sobre o obscuro passado de Tiffany, ela tenta convencer o ex-marido de que ele está em perigo.

A Outra Mãe (The Other Mother, 2017, EUA)
Gênero: drama

Direção: Sean Olson
Elenco: Annie Wersching, Kimberley Crossman, Tyler Christopher

CI: 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado