Lindt inaugura primeira loja no Vale do Paraíba


Lindt segue o plano de expansão no Brasil, com a abertura da unidade em São José dos Campos, a 43ª loja da marca suíça de chocolates

 

Os fãs de chocolate do Vale do Paraíba já podem conferir a primeira loja da Lindt da região. A líder global na categoria premium do mercado, escolheu São José dos Campos para receber a sua mais nova loja, com portfólio elaborado cuidadosamente pelos Maîtres Chocolatiers da marcaA loja foi inaugurada no CenterVale Shopping.

Há cinco anos, a marca suíça possui lojas próprias no país e oferece aos seus clientes um variado portfólio de produtos "Essa abertura celebra a continuação do plano de expansão da marca para regiões estratégicas do país, como o interior do estado de São Paulo. Seguimos em ritmo acelerado e, até o final de 2019, teremos um total de 45 unidades abertas em todo o país", comenta Walter Angst, CEO da Lindt no Brasil.

 

Atualmente, a Lindt possui 43 lojas próprias no Brasil, localizadas nas cidades de São Paulo, Santos, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Campinas, Piracicaba, Jundiaí, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Niterói, Curitiba, Porto Alegre e Brasília. Os produtos também podem ser encontrados nos principais supermercados e empórios do país.

Serviço  Lindt CenterVale Shopping – São José dos Campos  Local: Avenida Deputado Benedito Matarazzo, 9403 – Jardim Oswaldo Cruz – Loja S515 – Pavimento Dutra – São José dos Campos – SP – CEP: 12.215-900  Funcionamento: Seg – Sábado: 10h – 21h50 | Dom: 12h- 21h00  Telefone: (19) 3421-9936

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado