Mais três startups passam pelo processo de aceleração do “Planeta Startup”

 

Membros das startups Território da Carne, Rent a Bag e Safe.Go

 

Nesta quinta-feira (17), às 22h45, a Band exibe o quarto episódio do reality show Planeta Startup. Mais três startups vão passar pelo processo de aceleração do programa e apenas uma delas seguirá para a grande final.

As startups Rent a Bag (plataforma de aluguel de malas de viagem), Safe.Go (aplicativo que auxilia os pais a controlar a entrada e a saída dos filhos da escola) e Território da Carne (plataforma de ensino e marketplace que conecta açougues e fornecedores ao consumidor final) irão passar pelo processo de aceleração de cinco dias com o mentor Fernando Seabra. Cada uma delas receberá ainda uma missão dos jurados Amure PinhoDani Arruda e Tallis Gomes em relação ao que elas precisam aprimorar e que norteará o trabalho durante a semana. No final, um pitch eletrizante de cada startup define quem garante vaga na final.

 

      

 

Planeta Startup é uma produção da Band da Estilingue Filmes. O programa vai ao ar todas as quintas-feiras, às 22h45, na tela da Band. Saiba mais sobre o programa em www.planetastartup.com.br e siga as redes sociais: FacebookTwitter Instagram.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado