Maratona Halloween no Telecine: 50 horas de terror para conferir na TV e muito mais no streaming

"It: A Coisa"está entre os filmes do especial "50 Horas De Terror"

A programação do Telecine está imperdível para os fãs do gênero de terror. A partir das 18h30 do dia 31 de outubro, o Telecine Pipoca inicia as comemorações de Halloween e exibe o especial "50 Horas De Terror" com os sucessos mais assustadores do cinema.

A programação, que estará no ar até o dia 2 de novembro, traz os personagens mais marcantes e perigosos do gênero, como o assassino Michael Mayers, de "Halloween H20", e a assustadora Samara, de "O Chamado".  Entre as criaturas cruéis do especial também estão os bonecos Chucky, Annabelle, e o palhaço Pennywise.

Terrores psicológicos e enredos intrigantes também marcam presença na programação, como o premiado "Corra", de Jordan Peele, e o austríaco "Boa Noite, Mamãe".

O streaming do Telecine também não fica de fora da comemoração e reúne os filmes da programação especial em uma Cinelist completa e assustadora.

A plataforma ainda te ajuda a escolher o filme perfeito para sua noite de halloween com a série de vídeos "Vale A Pena Assistir", um conteúdo extra exclusivo, produzido e apresentado por especialistas em cinema da marca, que traz curiosidades e características de filmes do catálogo para ajudar o consumidor em sua escolha.

No gênero de terror, a equipe de cinéfilos do Telecine destacou curiosidades de cinco filmes da plataforma, do terror teen ao sobrenatural, como "Demônio", "Corrente Do Mal" e "O Caseiro".

Serviços:


Especial "50 Horas De Terror" 

Onde conferir: canal Telecine Pipoca
Quando: A partir das 18h30 da quinta-feira, dia 31/10, até às 19h30 do sábado, dia 02/11

Cinelist Especial de Halloween

Onde conferir: streaming do Telecine - Cinelist 50 Horas De Terror
Quando: A partir do dia 31 de outubro

"Vale A Pena Assistir" - Filmes de terror no streaming do Telecine

Corrente Do Mal
(It Follows)
Vale a pena assistir?

Jay tem 19 anos e leva uma vida típica de adolescente. Ao ter sua primeira relação sexual, Jay começa a ser perseguida por uma força maligna e descobre que esta foi transmitida sexualmente. Agora ou ela faz sexo e passa adiante ou viverá fugindo de figuras estranhas que tentam matá-la o tempo todo.

Direção: David Mitchell
Elenco: Maika MonroeKeir GilchristOlivia Luccardi
EUA. 2014. 

 

Demônio
(Devil)
Vale a pena assistir?

Em um prédio comercial na Filadélfia, cinco estranhos ficam presos no elevador. Enquanto do lado de fora equipes se esforçam para tirá-los de lá, dentro do claustrofóbico ambiente coisas sinistras e violentas começam a ocorrer. 

Direção: John Erick 
Elenco: Logan Marshall-GreenJenny O'haraChris MessinaCaroline DhavernasBokeem Woodbine
EUA. 
Link no Telecine

 

Boa Noite, Mamãe
(Ich Seh Ich Seh)
Vale A Pena Assistir? 

Dois gêmeos aguardam em casa a chegada da mãe, internada após realizar cirurgias plásticas. Quando ela retorna, no entanto, os meninos duvidam que a mulher sob as ataduras seja mesmo a mãe deles, e nada será mais como antes.

Direção: Severin Fiala, Veronika Franz
Elenco: Lukas Schwarz, Elias Schwarz, Susanne Wuest
Áustria. 2014. Terror Suspense. 98 min.
Link no Telecine 

 

Annabelle: A Criação Do Mal
(Annabelle: Creation)
Vale A Pena Assistir?

Um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa decidem acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com um amedrontador demônio do passado: Annabelle, criação do artesão.

Diretor: David F. Sandberg
Elenco: Anthony Lapaglia,Talitha Eliana Bateman,Miranda Otto ,Samara Lee ,David F. Sandberg 
EUA, 2017. Terror. 118 min.
Link no Telecine
 

O Caseiro
"Vale A Pena Assistir"?
 

Davi é professor de Psicologia e autor de um livro sobre aparições sobrenaturais explicadas através da psicanálise. Quando a jovem Renata o procura e diz que sua casa é assombrada pelo caseiro que cometeu suicídio, ele vai até lá investigar a história.

Direção: Julio Santi
Elenco: Bruno Garcia, Malu Rodrigues, Leopoldo Pacheco
Brasil. 2016 Suspense Nacional. 72 min.
Link no Telecine

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado