NOVA TEMPORADA DE “PATRULHEIROS DA NATUREZA” ACOMPANHA POLÍCIA AMBIENTAL DO TEXAS


 
 
 
Câmeras captam ação em rondas e situações emergenciais; objetivo é resgatar animais em perigo e coibir a caça e pesca clandestinas
 
 

Cena da série

A partir de segunda-feira, 4 de novembro, às 23h05, o Animal Planet exibe a nova temporada de PATRULHEIROS DA NATUREZA (Lone Star Law), série que acompanha de perto os trabalhos da polícia ambiental do Texas, Estados Unidos. As câmeras estão com os oficiais durante ocorrências reais às quais eles atendem diariamente – de ações planejadas a chamados de emergência.

A polícia ambiental do Texas é responsável por um território cuja área corresponde a aos estados americanos da Califórnia, Nova York e Maine juntos. Ali vivem mais de seis mil espécies e 27 milhões de habitantes. As patrulhas zelam pela ordem nas interações entre pessoas e meio ambiente nessa região onde a natureza se impõem.

Cada episódio de uma hora registra a rotina desses profissionais que protegem a vida selvagem abundante em uma área que conta com mais de um milhão de caçadores credenciados. Resgate de animais, atendimento a pessoas acidentadas e operações de interceptação de caça e pesca clandestinas estão as funções diárias dessa equipe formada por homens e mulheres.

Os incidentes não são exceções, são a regra. Assim, a rotina é sempre agitada e reserva surpresas. No episódio de estreia, Morgan Inman faz rondas de rotina nas imediações do Lago Sam Rayburn, um balneário muito procurado aos fins de semana, quando encontra um homem inconsciente dentro de uma embarcação. O policial precisa agir rapidamente, levando o rapaz para terra firme e tomando as medidas de primeiros socorros.

Chelsea e Ben Bailey são um casal e ambos trabalham na patrulha. Ele procura por um homem que é acusado de caçar na propriedade privada alheia. O suspeito é um antigo conhecido da polícia ambeintal e a equipe, inclusive Chelsea, se prepara para cumprir o mandado de prisão.

Perto da costa, Lerrin Williams visita um centro de reabilitação de vida selvagem para buscar tartarugas marinhas resgatadas e devolvê-las ao Golfo do México. Os animais foram retirados do mar depois que uma frente fria inesperada fez a água ficar fria demais e inapropriada para as tartarugas.

Benny Richards conduz uma patrulha de rotina em pontos de pesca nos lagos da região, quando identifica um casal em atividade suspeita. Ainda na estreia, Albert Flores recebe um chamado para uma ocorrência doméstica: salvar uma coruja que caiu do ninho. Ele a leva para o aquário estadual do Texas, onde a ave receberá cuidados e terá seu estado de saúde geral avaliado.

SERVIÇO

PATRULHEIROS DA NATUREZA (Lone Star Law)

Estreia: segunda-feira, 4 de novembro, às 23h05

Classificação indicativa: 10 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado