NOVOS CASAIS, CHORORÔ E DISCÓRDIA MARCA O PRÓXIMO ‘DE FÉRIAS COM O EX BRASIL: CELEBS’




Gui Araújo é surpreendido com a chegada de sua ex, Catherine Bascoy

O episódio vai ao ar nesta quinta-feira, 24 de outubro, às 22h, na MTV Brasil e em toda a América Latina no Amazon Prime Video

A partir das 23hBecca Pires entra, ao vivo, com Hana Khalil nas redes sociais da MTV para interagir com fãs

'De Férias Com o Ex Celebs: No Estúdio Com o Ex' vai ao ar toda sexta-feira, às 20h, no canal

De Férias Com o Ex Brasil: Celebs' é um projeto da MTV realizado pelo VIS (Viacom International Studios) em parceria com a Amazon Prime e produzido pela Floresta Produções no Brasil

#ExNaMTV

#DeFeriascomoExBrasil

#DeFeriasCelebs

@MTVBrasil



Créditos: Divulgação MTV | Após Gui recepcionar sua ex, Catherine, chegou a vez de Tulio dar as boas-vindas para a gata. Isso porque eles já 'se conhecem de outros carnavais'. O programa vai ao ar nesta quinta-feira, 24 de outubro, às 22h, na MTV e em toda América Latina no Amazon Prime Video.

"Eu amei a minha participação no programa, foi uma das experiências mais incríveis da minha vida tanto para crescimento e conhecimento pessoal, emocional...", afirma Catherine. "Tiveram alguns momentos que foram um pouco difíceis para mim, mas sempre procurava resolvê-los e ajudar todos na casa quando precisavam! Acho que criei uma relação muito forte com todos e que com certeza vou levar para vida toda", finaliza.

Após alguns drinks, Cathe chega causando discórdia e Stefani e Hana acabam ficando estressadas com algumas situações. Quando a ressaca moral vem à tona, Cathe se desculpa e se apresenta novamente pra galera, dessa vez sóbria.

Any descobre que Cinthia e Gui estavam ficando e esse triângulo amoroso (não duradouro) acaba sofrendo algumas interferências. Apesar de ter ficado chateada por ter sido a última da casa a saber do caso dos dois, Any é escalada para um passeio incrível com Naka e seu foco muda totalmente. "O Naka é total a minha vibe, os dois taradões da casa," declara ela.

Como nem tudo são flores vai rolar também muita treta e chororô. Stefani se sente excluída e alega que a energia da galera está contra ela. Já Hana, ao defender as brigas da amiga, acaba se afastando de outras pessoas e se chateia quando Rafaela expõe isso na roda.

Além disso, a piscina vai ficar pequena pra mais uma pool party e, para finalizar, Any, Catherine e Marcelly vão resgatar mais um ex do passado.

'De Férias Com o Ex Brasil: Celebs' é um projeto da MTV realizado pelo VIS (Viacom International Studios) em parceria com a Amazon Prime e produzido pela Floresta Produções no Brasil.

Para mais informações sobre a Viacom International Studios (VIS) Americas, visite ViacomInternationalStudios.com ou as nossas mídias sociais no Instagram, Facebook e Twitter.

FICHA COMPLETA -- CATHERINE BASCOY

Nome completo: Catherine Bascoy Randi

Idade: 19 anos

Altura: 1,64m

Peso: 56kg

Signo: Capricórnio

Profissão: DJ/Modelo

Cidade natal: São Paulo

Instagram: @catherinebascoy

MTV PLAY E CONTEÚDOS EXTRAS

De Férias Com o Ex' Brasil também estará disponível no aplicativo MTV Play, nas versões Android e iOS.

Após a exibição do episódio inédito, a equipe da MTV prepara uma live direto dos estúdios do canal com a participação especial de Hana Khalil, tendo Becca Pires à frente da apresentação. Juntos, os dois vão comentar e responder as perguntas da audiência.

'De Férias Com o Ex Celebs: No Estúdio Com o Ex' vai ao ar toda sexta-feira, às 20h, no canal.

SERVIÇO -- DE FÉRIAS COM O EX BRASIL: CELEBS

Exibição: quinta-feira, 24 de outubro, às 22h, na MTV Brasil e estará disponível em toda a América Latina no Amazon Prime Video.

Novos episódios: toda quinta-feira, às 22h, na MTV Brasil e estará disponível em toda a América Latina no Amazon Prime Video.

De Férias com o Ex Celebs -- No Estúdio com o Ex: toda quinta-feira, às 23h, nas redes sociais da MTV e toda sexta-feira, às 20h, no canal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado