Os 7 diretores mais buscados na plataforma do Telecine

Guilherme Del Toro, diretor de "A Forma Da Água", é um dos diretores mais buscados na plataforma.

 

Com mais de 2 mil títulos em sua plataforma, o Telecine, hub de cinema, conta com uma grande variedade de gêneros e estilos de produções em seu streaming. O catálogo feito para todos os tipos de apaixonados pelo cinema, reúne obras de grandes diretores da indústria audiovisual, que muitas vezes são referência para o público no momento de escolher o que assistir. 

O Telecine elencou os 7 diretores mais populares entre os usuários na plataforma. 

Confira a lista completa com os nomes mais buscados:

 
  1. Guillermo del Toro

Apaixonado pelo cinema fantástico, o primeiro diretor mais buscado é o mexicano Guilherme Del Toro, que conta com filmes premiados em seu currículo. Recentemente, Del Toro dirigiu e escreveu "A Forma da Água". O filme, que está disponível no Telecine, lhe rendeu os Oscars de Melhor Filme e Melhor Direção em 2018.

Confira os filmes do diretor disponíveis no Telecine

 
  1. Alfonso Cuaron;

O segundo diretor mais buscado na plataforma também é um cineasta mexicano. Alfonso Cuaron, tem belas obras em seu portfólio, incluindo o aclamado "Roma", que lhe rendeu o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro este ano. No Telecine, é possível conferir o longa "Filhos da Esperança", que mistura distopia e realidade em um futuro onde a raça humana é infértil. 

Confira os filmes do diretor disponíveis no Telecine

 
  1. Martin Scorsese

Considerado um dos cineastas mais influentes, Scorsese é o terceiro diretor mais buscado na plataforma. Sua filmografia inclui mais de 30 obras, incluindo clássicos como TaxiDriver, Touro Indomável, Bons Companheiros, Cassino, entre outros. No Telecine, é possível conferir mais de cinco produções do cineasta. 

Confira os filmes do diretor disponíveis no Telecine

 
  1. Quentin Tarantino

E é claro que Quentin Tarantino não ficaria de fora da lista. Conhecido por suas icônicas cenas de violência, diálogos marcantes e muitas referências, o diretor é o quarto mais buscado no streaming do Telecine. "Sin City", "Kill Bill" e "Pulp Fiction" são alguns dos filmes do diretor que estão disponíveis na plataforma.

Confira os filmes do diretor disponíveis no Telecine

 
  1. Steven Spielberg;

Responsável por diversos sucessos do cinema que marcaram gerações, como "Os Goonies" (1985), "De Volta para o Futuro" (1997), "MIB - Homens de Preto" (1997), "E.T" e outros, Steven é o quinto mais buscado no Telecine. A plataforma reúne mais de 10 obras do cineasta em seu catálogo.

Confira os filmes do diretor disponíveis no Telecine

 
  1. Spike Lee

O sexto nome da lista é o diretor Spike Lee. Conhecido por suas obras marcantes que abordam a temática racial, o cineasta abriu as portas em Hollywood para a conscientização sobre questões sociais importantes. Entre os filmes de Spike Lee na plataforma, está o sucesso "Infiltrado Na Klan",  onde o policial negro Ron Stallworth (John David Washington) consegue, de forma inusitada, se infiltrar na Ku Klux Klan. 

Confira os filmes do diretor disponíveis no Telecine

 
  1. Francis Ford Coppola

Considerado um dos maiores cineastas do mundo, o diretor do clássico "O Poderoso Chefão" é o sétimo nome mais buscado na plataforma do Telecine. O catálogo conta com três produções do cineasta, incluindo o filme "Conversação", que rendeu ao diretor a Palma de Ouro de Cannes, em 1974. 

Confira os filmes do diretor disponíveis no Telecine

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado