Paramount Channel Programação Semanal 28 de outubro a 03 de novembro


O Paramount Channel preparou uma semana recheada de especiais. Os filmes estreantes no canal estão destacados, em vermelho.

SUPERESTREIA EXCLUSIVA

YELLOWSTONE - 1ª TEMPORADA

Exibição do 1º episódio: quinta-feira, 31 de outubro, às 21h30



A aclamada série 'Yellowstone' chega à TV paga brasileira com exclusividade no Paramount Channel. A primeira temporada completa conta com nove episódios de uma hora de duração cada.

A série apresenta a família liderada por John Dutton (Kevin Costner), controladora do maior rancho dos Estados Unidos, retratando um estudo intenso de um mundo violento onde a apropriação de terras gera bilhões e os políticos são comprados e vendidos pelas maiores empresas de petróleo e madeira do mundo. A água potável é envenenada por poços fraturados e assassinatos nunca chegam a uma solução. A série mostra o melhor e o pior da América, através do ponto de vista de uma família que representa ambos os lados.

Estrelada por Kevin Costner e com um roteiro cinematográfico original, épico e arrebatador, a obra é escrita e dirigida pelo roteirista indicado ao Oscar® e aclamado pela crítica, Taylor Sheridan ('Hell or High Water', 'Sicario', 'Wind River'), e produzida por John e Art Linson ('Sons of Anarchy', 'Fight Club', 'Heat').

NOVOS EPISÓDIOS

The Handmaid's Tale - O Conto da Aia - 3ª temporada

Exibição do 12º episódio: domingo, 03 de novembro, às 20h

Antes da exibição do penúltimo episódio, assista à Minimaratona a partir das 18h.

Diretor: Bruce Miller.

Elenco: Elizabeth Moss, Joseph Fiennes, Yvonne Strahovski.

EUA. 1h. Ano de lançamento 2017.

Drama.



Além da estrela Elisabeth Moss, a terceira temporada de 'The Handmaid's Tale - O Conto da Aia' conta com Elizabeth Reaser e Christopher Meloni no elenco e é motivada pela resistência de June ao regime distópico de Gilead e sua luta para revidar contra adversidades esmagadoras. Em 13 episódios, encontros surpreendentes, traições e uma jornada ao aterrorizante coração de Gilead obrigam todos os personagens a se posicionarem, guiados por um lema desafiador: 'Bendita seja a luta'.

Frankenstein - Entre Anjos e Demônios

Exibição: segunda-feira, 28 de outubro, às 23h.

I, Franskestein

Diretor: Stuart Beattie.

Elenco: Aaron Eckhart, Bill Nighy, Yvonne Strahovski.

EUA, Austrália. 1h33. Ano de lançamento 2014.

Suspense. Terror. Ação.

O monstro (Aaron Eckhart) criado pelo cientista Victor Frankenstein (Aden Young) foi o primeiro ser nascido pelas mãos do homem. Entretanto, pouco após a criação o monstro foi abandonado para ser morto. Revoltado, ele retorna e se vinga do criador, matando sua esposa. O dr. Frankenstein parte em sua busca, mas acaba morrendo durante a perseguição. Ao retornar à sua cidade natal para enterrar seu criador, o monstro é atacado por demônios, que desejam capturá-lo. Ele é salvo por gárgulas, que o levam até o local onde vivem: a catedral de Notre Dame. Após ser nomeado como Adam pela líder das gárgulas, Eleonore (Miranda Otto), ele resolve ir embora e seguir sua vida. Porém, 200 anos depois, ele descobre o porquê dos demônios estarem tão interessados em capturá-lo.

UMA VEZ GALÃ, SEMPRE GALÃ

Sempre ao seu lado

Exibição: terça-feira, 29 de outubro, às 21h30.

Hachi: A Dog's Tale

Diretor: Lasse Hallström.

Elenco: Richard Gere, Joan Allen, Sarah Roemer.

EUA. 1h33. Ano de Lançamento 2009.

Drama.

Parker Wilson (Richard Gere) é um professor universitário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita, conhecido por sua lealdade. Sem ter como deixá-lo na estação, Parker o leva para casa mesmo sabendo que Cate (Joan Allen), sua esposa, é contra a presença de um cachorro. Aos poucos Parker se afeiçoa ao filhote, que tem o nome Hachi escrito na coleira, em japonês. Cate cede e aceita sua permanência. Hachi cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida.

A Marca

Exibição: quarta-feira, 30 de outubro, às 21h30.

Twisted

Diretor: Philip Kaufman.

Elenco: Ashley Judd, Samuel L. Jackson, Andy Garcia.

Alemanha. EUA. 1h37. Ano de Produção 2004.

Policial. Suspense.

Jessica Shepard (Ashley Judd) prende sozinha Edmund Cutler (Leland Orser), que era procurado por ser o principal suspeito de vários crimes. Elaé então promovida a inspetora do departamento de homicídios de San Francisco. O comissário John Mills (Samuel L. Jackson), que foi seu mentor, sente orgulho de Jessica como um pai sentiria da sua filha, pois cuida dela há vários anos, desde que o pai dela matou várias pessoas - inclusive a mãe de Jessica - e cometeu suicídio. Com a promoção, Jessica se torna parceira de Mike Delmarco (Andy Garcia). Logo os dois são chamados para investigar o assassinato de Bob Sherman (Jim Hechim), que estava bem desfigurado. Ainda assim Jessica o reconhece, pois tinham tido relações sexuais uma vez, após se encontrarem casualmente em um bar. Outros crimes acontecem e todas as vítimas foram parceiros sexuais dela e tinham a mão queimada por um cigarro. Esta marca era a "assinatura" de quem estava fazendo aqueles crimes. Gradativamente Jessica começa a acreditar que é a assassina, apesar de não se lembrar nada ou ter um álibi para os crimes.

ESTUDIO PARAMOUNT

Jack Reacher - O Último Tiro

Exibição: sexta-feira, 01 de novembro, às 21h30.

Jack Reacher

Diretor: Christopher McQuarrie.

Elenco: Tom Cruise, Rosamund Pike, Robert Duvall.

EUA. 2h11. Ano de Lançamento 2013.

Suspense. Ação. Drama.

Um crime brutal foi cometido contra cinco pessoas ao mesmo tempo e um atirador de elite, veterano de guerra, foi acusado pelos assassinatos sem muita chance de defesa. Durante o interrogatório, ele cita apenas o nome de Jack Reacher (Tom Cruise), um ex-combatente com inúmeras condecorações, dado como desaparecido para o governo e autoridades. Só que ele aparece do nada e resolve investigar por conta própria o tal mistério. Sua teoria é que existe uma ligação entre as mortes e o verdadeiro responsável tem outros interesses, procurando desviar a atenção. Só que Jack não desiste da verdade e tem um jeito especial de fazer a sua justiça, doa a quem doer.

Motoqueiro Fantasma - Espírito da Vingança

Exibição: sexta-feira, 02 de novembro, às 21h30.

Ghost Rider: Spirit of Vengeance

Diretor: Mark Neveldine, Brian Taylor.

Elenco: Nicolas Cage, Ciarán Hinds, Violante Placido.

EUA. Emirados Árabes. 1h45. Ano de Lançamento 2012.

Suspense. Ação. Fantasia.

Nove anos após se transformar no temido Motoqueiro Fantasma, Johnny Blaze (Nicolas Cage) se refugia no leste europeu para tentar controlar sua maldição ou, pelo menos, deixá-la escondida da maioria das pessoas. Ele leva uma vida solitária, até ser obrigado a entrar em ação ao ser chamado por um culto para salvar a vida de Danny (Fergus Riordan), de apenas 10 anos. O garoto está ameaçado pelo Diabo (Ciaran Hinds), que deseja encarnar em seu corpo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado