Pesquisa entre consumidores aponta Sky como a tv por assinatura de maior reputação no Brasil



Ranking Reputation Index, da DOM Strategy Partners, traz as três empresas dos mercados de telecom e tv por assinatura que mais transmitem credibilidade e boa imagem, segundo o público brasileiro


Em pesquisa realizada pela consultoria de marketing DOM Strategy Partners, a Sky foi eleita a tv por assinatura de melhor reputação no Brasil. A marca conquistou 6,82 pontos e foi classificada como "forte" na mensuração de valores adotada pela consultoria. A Claro e a Vivo, com 6,81 e 6,80 pontos, apareceram em 2º e 3º lugares, respectivamente.

O ranking é oriundo do estudo Reputation Index by DOM Strategy Partners, um levantamento que mostra as marcas com melhor reputação do País em 22 subsetores da economia. A pesquisa mensura 37 atributos, distribuídos pelos quadrantes credibilidade e imagem. Na primeira dimensão, estão critérios como confiança, transparência nas relações internas e externas, governança corporativa e propagação de causa. Já na segunda, contribuição nacional, conexão emocional e representatividade de marca.

Dentro dos quadrantes, as empresas são avaliadas em até 100%, o que gera uma nota de até 10.A DOM Strategy Partners, entre os meses de agosto e novembro de 2018, fez entrevistas pessoais e online com consumidores, clientes, colaboradores e acionistas, para selecionar as 50 empresas com melhor reputação no País.

Segundo o coordenador do Reputation Index e CEO da DOM Strategy Partners, Daniel Domeneghetti, um dos fatores detectados pelos entrevistados durante a fase de captação da pesquisa foram as premissas da voltadas ao mindset dos consumidores da Sky para definir a sua gestão da reputação. "Há um trabalho em captar os feedbackas como forma de evoluir os indicadores de satisfação", diz Domeneghetti.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC