Pesquisa entre consumidores aponta Sky como a tv por assinatura de maior reputação no Brasil



Ranking Reputation Index, da DOM Strategy Partners, traz as três empresas dos mercados de telecom e tv por assinatura que mais transmitem credibilidade e boa imagem, segundo o público brasileiro


Em pesquisa realizada pela consultoria de marketing DOM Strategy Partners, a Sky foi eleita a tv por assinatura de melhor reputação no Brasil. A marca conquistou 6,82 pontos e foi classificada como "forte" na mensuração de valores adotada pela consultoria. A Claro e a Vivo, com 6,81 e 6,80 pontos, apareceram em 2º e 3º lugares, respectivamente.

O ranking é oriundo do estudo Reputation Index by DOM Strategy Partners, um levantamento que mostra as marcas com melhor reputação do País em 22 subsetores da economia. A pesquisa mensura 37 atributos, distribuídos pelos quadrantes credibilidade e imagem. Na primeira dimensão, estão critérios como confiança, transparência nas relações internas e externas, governança corporativa e propagação de causa. Já na segunda, contribuição nacional, conexão emocional e representatividade de marca.

Dentro dos quadrantes, as empresas são avaliadas em até 100%, o que gera uma nota de até 10.A DOM Strategy Partners, entre os meses de agosto e novembro de 2018, fez entrevistas pessoais e online com consumidores, clientes, colaboradores e acionistas, para selecionar as 50 empresas com melhor reputação no País.

Segundo o coordenador do Reputation Index e CEO da DOM Strategy Partners, Daniel Domeneghetti, um dos fatores detectados pelos entrevistados durante a fase de captação da pesquisa foram as premissas da voltadas ao mindset dos consumidores da Sky para definir a sua gestão da reputação. "Há um trabalho em captar os feedbackas como forma de evoluir os indicadores de satisfação", diz Domeneghetti.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado