“Planeta Startup” começa a fase de aceleração nesta quinta-feira


Fernando Seabra e Ana Luísa Médici recebem as startups no espaço de coworking

 

Nesta quinta-feira (10), às 22h45, a Band exibe o terceiro episódio do reality show Planeta Startup. Começa a fase de aceleração com as 30 startups classificadas na fase seletiva.

As startups Eats for You (que conecta donas de casa a pessoas que querem refeições caseiras), Is Games (que utiliza o ensino de desenvolvimento de videogames para ajudar a melhorar a saúde mental de idosos) e Poppin (aplicativo de relacionamento) passam por um processo de aceleração de cinco dias com o mentor Fernando Seabra. Cada uma delas receberá ainda uma missão dos jurados Amure PinhoDani Arruda e Tallis Gomes em relação ao que elas precisam aprimorar e que norteará o trabalho durante a semana. No final, um pitch eletrizante de cada startup define quem garante vaga na final.

 

     

 

Planeta Startup é uma produção da Band da Estilingue Filmes. O programa vai ao ar todas as quintas-feiras, às 22h45, na tela da Band. Saiba mais sobre o programa em www.planetastartup.com.br e siga as redes sociais: FacebookTwitter Instagram.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

DUPLA DÁ VIDA NOVA A CASAS ABANDONADAS NA SÉRIE “ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO”

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO