Projeto itinerante do GNT desembarca em Goiânia

Saia Justa Por Aí chega à capital goiana para a última edição de 2019

 

(Créditos: Juliana Coutinho)

 

Encerrando a temporada de 2019 do 'Saia Justa por Aí' – projeto itinerante que leva o sofá do Saia para encontrar outros temas e paisagens, além de receber convidados especiais pelo Brasil -, Astrid Fontenelle, Monica Martelli, Gaby Amarantos e Pitty desembarcam em Goiânia, no dia 30 de outubro. O programa do GNT será transmitido ao vivo da capital de Goiás, às 21h30, direto do Teatro Rio Vermelho. 

Em sua 10ª edição, O 'Saia Justa Por Aí' recebe o cantor Leo Jaime e a jornalista Lilia Teles, dois goianos do pé rachado cheios de histórias para contar. Juntos, vão debater o cenário musical local, casamentos ostentação e o poder de um bom recomeço. Tudo isso, embalado por muita música boa: além do clássico sertanejo goiano, muito rock com a banda Boogarins.     

Nas redes sociais do GNT, a cobertura do especial conta com conteúdo exclusivo nos Stories do Instagram, com fotos, vídeos e enquetes, além de transmissão ao vivo do primeiro bloco do programa no Twitter e Facebook. O público também poderá interagir através da hashtag #SaiaJustaGoiania.

O assinante ainda pode acessar toda a programação do canal no GNT Play. O Saia Justa Por Aí em Goiânia será publicado no dia seguinte na plataforma e estará aberto para não assinantes por sete dias. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra

 

Saia Justa Por Aí em Goiânia

Serviço:

30 de outubro, às 21h30

Local: Teatro Rio Vermelho (Rua 4, 1400 - Setor Central, Goiânia)

*Importante chegar cedo. Os portões do teatro se fecham pontualmente às 20h30. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado