Ryan entra em trabalho de parto no último episódio da temporada de Geração Cheerleader

Lifetime

Série que acompanha o dia a dia de duas equipes de líderes de torcida e suas técnicas, Donna e Ryan (mãe e filha), termina nesta sexta

Último episódio: 1/11, sexta-feira, 21h 

A série do LIFETIME Geração Cheerleader (Cheerleader Generation) mostrou que a vida das líderes de torcida é muito mais do que glamour e pompons, e envolve dedicação, paixão e intensidade. A produção, que chega ao final de sua temporada no dia 1º de novembro, acompanhou duas equipes de líderes de torcida e suas técnicas superprofissionais, Donna Martin e sua filha, Ryan O'Connor, enquanto disputavam o campeonato nacional.

Donna é a treinadora da escola Dunbar High School, em Lexington, Kentucky, e Ryan comanda o time Ole' Miss, da Universidade do Mississipi. Enquanto Donna (a mãe) incentivou sua equipe a conquistar novas vitórias e colocou Dunbar de volta à elite dos campeonatos, Ryan lutou para ganhar o respeito dos colegas, de seu time de universitárias e de sua mãe.

Ao mesmo tempo, Donna e Ryan tiveram de lidar com os dramas reais da vida de universitárias, tentando encontrar sua independência, e de estudantes do ensino médio na conturbada fase da adolescência – e as respectivas mães, enfrentando tudo isso também.

No episódio que encerra a temporada, O legado continua, enquanto as equipes voltam aos treinamentos em busca de um desempenho melhor do que suas atuações nas nacionais, Ryan entra em trabalho de parto. Além disso, a mãe de Elisa se preocupa com suas qualificações, Maddie faz de tudo para ser líder, e Jordan se dedica a melhorar a sua relação com Nick.

Classificação indicativa: 12 anos

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado