SELO NOVA DOSE é lançado com apoio da Chilli Beans para alavancar carreira de artistas autorais

Seadi e Milkee são os primeiros selecionados para participar do projeto que pretende apoiar diversas outras estrelas da música

 

Créditos: Divulgação  

 

Na contramão do mercado, o SELO NOVA DOSE nasce da luta de artistas autorais que buscam ter espaço no mercado sem a necessidade de investimentos milionários para mostrar que tem talento.

 

O projeto nasceu da vontade da Chilli Beans em apoiar artistas e da experiência de Fernanda Dearo como empresária consagrada no ramo musical. A iniciativa engloba todos os planos de uma carreira artística, como: marketing digital, agenciamento, parcerias, produção etc.

 

Os primeiros artistas independentes selecionados para o selo são: Seadi, se apresenta como uma nova opção para os fãs de pop nacional, com pegada "Good Vibes" e Milkee com seu estilo único e marcante de POP/Trap. Nos próximos meses os recursos serão destinados a carreira dos dois cantores, mas o projeto pretende apoiar outros artistas que tenham uma história, viva da música, e é claro, tenha uma estrela única!

 

O lançamento do 'Selo Nova Fase' será realizado para convidados numa festa no espaço Flagship da Chilli Beans com apoio de outras marcas como Roots to Go, Frutap, Santo Mel, Sparkling. O local do evento fica na prestigiada Rua Oscar Freire em São Paulo.

 

 

Uma imagem contendo pessoa, mulher, parede, interior    Descrição gerada automaticamente

 

 

Lançamento SELO NOVA DOSE

Data: 31/10/2019 – Quinta-feira

Horário: 19h30

Local: FLAGSHIP CHILLI BEANS – Rua Oscar Freire, 1.072 – Jd. Paulista - São Paulo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado