Shure participa do Spotify for Podcasters Summit




Companhia apoiará serviço de streaming com microfones para interação e palestra para criadores de conteúdo

São Paulo, outubro de 2019 - A Shure, empresa líder em fabricação de equipamentos de áudio, com mais de 90 anos de atuação, participará do Spotify for Podcasters Summitmaior evento de podcasts da América Latina, que será realizado nesta sexta (1.º) e sábado (2) na Cinemateca Brasileira, em São Paulo.
Na ocasião, a empresa contará com uma palestra educacional para os criadores de conteúdo sobre como captar áudio de qualidade. A conferência ficará a cargo de David Kadookaespecialista de Desenvolvimento de Mercado para o Varejo.
"O evento será uma oportunidade para os podcasters, criadores de conteúdo e o público em geral trocarem experiências e se inspirarem com insights e informações sobre o atual cenário de podcast, que cresce a cada dia no Brasil e no mundo", ressalta Priscila Berquó, gerente de Marketing da Shure para a América Latina.
Os produtos da Shure mais recomendados para os criadores de conteúdo são a linha Motiv - MV88+, MV88, Mvi, MV5, MVL - e o SM7B, microfone para estúdio e gravação de voz (indicado para podcast e youtubers), e também os headphones SRH240, SRH440 e SRH840, indicados para mixagem e masterização de áudio. São equipamentos portáteis, que garantem mobilidade para os usuários captarem áudio com qualidade, além de oferecer solução específica para cada tipo de captação e de acordo com o ambiente, externo ou interno.
"Atualmente o público de criadores de conteúdo é predominante no universo do áudio e está pulverizado nas plataformas de conteúdos digitais. Queremos apoiar e demonstrar a acessibilidade da marca direcionada a esse nicho de usuários, que têm necessidades diversas no ambiente de captação de áudio. E também propor novas soluções portáteis e práticas para atender e otimizar a qualidade de captação de áudio em campo, gerando assim uma experiência que atenda à expectativa do público ouvinte e telespectador", complementa Priscila.
Sobre o evento:

Spotify For Podcasters Summit

Data: 1.º e 2 de novembro

Local: Cinemateca Brasileira

Endereço: Largo Sen. Raul Cardoso, 207 - Vila Clementino, São Paulo - SP, 04021-070

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado