Sony Channel traz PLANETA STARTUP para a sua programação


Participantes poderão levar até R$ 2 milhões em prêmios

 

Ana Luísa Medici, Amure Pinho, Dani Arruda, Tallis Gomes e Fernando Seabra comandam o reality show Planeta Startup


 

São Paulo, 24 de outubro de 2019 – Com o encerramento da quarta temporada de Shark Tank Brasil, o Sony Channel traz à sua grade de programação o reality show Planeta Startup, uma competição entre startups brasileiras, a partir do dia 25 de outubro, às 22h. O programa faz parte da aposta na bem-sucedida plataforma de empreendedorismo do canal, que é pioneiro nesse segmento para entretenimento, e também conta com o reality O Aprendiz.

 

Com estreia em episódio duplo, o primeiro reality show de startups da TV brasileira promove uma disputa entre estas novas empresas nos mais diversos segmentos. Todas em busca de despertar o interesse de aceleradoras, investidores e o mercado.

 

O programa funciona como uma incubadora para os projetos participantes, que se desenvolvem com mentores, especialistas, pesquisa e inovação. São 13 episódios com diversas startups de todo o país que competem entre si em busca de investimentos. Mentores e jurados ajudam os participantes a aperfeiçoar seus negócios para torná-los viáveis e concorrerem ao grande prêmio final. Cada episódio é recheado de minidocumentários que explicam o universo de inovação no Brasil e no mundo, ilustrando todo o ecossistema efervescente das startups.

 

Com produção da Band e da Estilingue Filmes, o reality show é apresentado pela jornalista e economista Ana Luísa Medici, com mentoria de Fernando Seabra, um dos maiores nomes do empreendedorismo brasileiro. A avaliação das empresas fica por conta dos jurados Amaure Pinho, presidente da Associação Brasileira de Startups (ABStartups), Dani Arruda, sócia da Babel Ventures, fundo de Venture Capital liderado por mulheres no vale do Silício, e Tallis Gomes, empreendedor serial, estrela no ambiente das startups.

 

#PlanetaStartUpNoSony

Sexta-feira, às 22h, no Sony Channel - Estreia 25 de outubro

Reprise: terça-feira, às 22h

Classificação Indicativa: 10 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado