'SRA. FLETCHER': EDITORA PLANETA LANÇA ROMANCE QUE ORIGINOU A SÉRIE DA HBO


O novo livro de Tom Perrota fala de temas como sexo, amor e identidade, sob o olhar de uma mulher de meia-idade e seu filho calouro da faculdade

O novo livro de Tom Perrota chega ao Brasil em outubro pela Editora Planeta. Best-seller do The New York Times, Sra. Fletcher originou a série homônima da HBO, que estreia no dia 27 do próximo mês e conta com a atriz Kathryn Hahn no papel principal. O escritor americano – que já teve obras adaptadas para os filmes Eleição Pecados íntimos e para a série The Leftovers – é também roteirista e produtor executivo do seriado.

A história acompanha a evolução e o amadurecimento de Eve Fletcher, uma mulher divorciada de 46 anos que se vê sozinha em casa pela primeira vez, quando seu único filho vai para a universidade. Enquanto busca se ajustar ao ninho vazio, um acontecimento torna-se uma verdadeira obsessão para ela: certa noite, Eve é surpreendida por uma mensagem de um número anônimo que diz: "Vc é a minha MILF!".

Conforme Eve faz novos amigos e se inscreve em um curso de Estudos de Gênero, a mensagem continua a assombrá-la, levando-a a uma fixação online que começa a se espalhar para a vida real, revelando novas possibilidades românticas que ameaçam prejudicar sua tranquila existência no subúrbio americano.

Enquanto isso, o filho de Eve, Brendan, está descobrindo que o charme de garoto-da-faculdade que impressiona as meninas do ensino médio pode não ser tão atraente para as universitárias. Cada vez mais isolado e com notas medíocres, Brendan luta para se adaptar a um campus nada tolerante a seus privilégios de homem branco. À medida que o outono se torna frio, tanto mãe quanto filho encontram-se enredados em situações moralmente carregadas que vêm à tona em uma fatídica noite de novembro.

"Sra. Fletcher' é o romance mais doce e encantador sobre vício em pornografia e as questões angustiantes de consentimento sexual que você provavelmente lerá."

– THE NEW YORK TIMES

"Não há nada como um novo romance de Tom Perrotta. Sra. Fletcher é tudo o que você sonhou: hilário, provocante (um pouco demais), identificável, e a cada momento uma alegria."

– MARIA SEMPLE

FICHA TÉCNICA

Sra. Fletcher

Tom Perrota

304 páginas

R$ 54,90

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado