TUDO CERTO PRA DAR ERRADO NO PRÓXIMO ‘DE FÉRIAS COM O EX BRASIL: CELEBS’




Any é surpreendida com a chegada de seu exJoão Brey

O episódio vai ao ar nesta quinta-feira, 31 de outubro, às 22h, na MTV Brasil e em toda a América Latina no Amazon Prime Video

A partir das 23hBecca Pires e Leo Picon entram, ao vivo, com Marcelle Casagrande nas redes sociais da MTV para interagir com fãs

'De Férias Com o Ex Celebs: No Estúdio Com o Ex' vai ao ar toda sexta-feira, às 20h, no canal

De Férias Com o Ex Brasil: Celebs' é um projeto da MTV realizado pelo VIS (Viacom International Studios) em parceria com a Amazon Prime e produzido pela Floresta Produções no Brasil

#ExNaMTV

#DeFeriascomoExBrasil

#DeFeriasCelebs

@MTVBrasil




Créditos: Divulgação MTV 

São Paulo, outubro de 2019 - Quer treta? Então toma! Após a chegada de João Breyex de Any, as estruturas serão abaladas, os times serão formados e a confusão, garantida! O programa vai ao ar nesta quinta-feira, 31 de outubro, às 22h, na MTV e em toda América Latina no Amazon Prime Video.

"Eu vivi lá dentro uma experiência surreal, que nunca na minha vida imaginei que pudesse ser tão intensa. Tive dificuldades no início de conviver com pessoas que têm a vida totalmente diferente da minha, mas isso me ajudou a ter a maior vivência coletiva e autoconhecimento", afirma João. "Então o saldo final é positivo!  ansioso e esperançoso pra que dê tudo certo!", completa.

João será recepcionado por Marcelle em um passeio intimista e muito romântico. Finalmente ela consegue investir em alguém que não seja amigo de Lipe e o resultado, a princípio, é bem positivo - até voltarem pra casa. "Hoje começou o De Férias com o Ex, porque antes disso era De Férias com o Atual"brinca Marcelle.

Enquanto isso, a briga por comida pega fogo e Any e Gui acabam se desentendendo. A tempestade de verdade começa quando Marcelle e João voltam do date de mãos dadas e Lipe se chateia com a situação e com as alfinetadas de João na brincadeira do Eu Nunca. "Ele não aguenta mais ser inconveniente", afirma Lipe.

Essa treta foi capaz de desencadear várias outras, principalmente com Stéfani que não gostou de ser chamada de estressada por Cinthia. Ao tentar entender a situação, Hana acaba se envolvendo sem querer e é acusada de falsa. "Cansei de agradar todo mundo, bando de falso"grita Stéfani.

O chororô toma conta e nada melhor que uma noite de sono pra acalmar o coração e as pazes serem feitas. A night chega e é dia de festa! O agito fica por conta de Naka que é escolhido por Mirela para passar a noite na suíte máster.

No fim do episódio, CatherineGui e João vão receber alguém que sabe muito bem o que rolou no verão passado.

'De Férias Com o Ex Brasil: Celebs' é um projeto da MTV realizado pelo VIS (Viacom International Studios) em parceria com a Amazon Prime e produzido pela Floresta Produções no Brasil.

Para mais informações sobre a Viacom International Studios (VIS) Americas, visite ViacomInternationalStudios.com ou as nossas mídias sociais no InstagramFacebook e Twitter.

FICHA COMPLETA - JOÃO BREY

Nome completo: João Gabriel Estrela Brey

Idade: 25 anos

Altura:1,74m

Peso: 79kg

Signo: Aquariano

Profissão: Empresário

Cidade natal: Brasília

Instagram@joaobrey

MTV PLAY E CONTEÚDOS EXTRAS

De Férias Com o Ex' Brasil também estará disponível no aplicativo MTV Play, nas versões Android e iOS.

Após a exibição do episódio inédito, a equipe da MTV prepara uma live direto dos estúdios do canal com a participação especial de Marcelle Casagrande, tendo Becca Pires e Leo Picon à frente da apresentação. Juntos, os três vão comentar e responder as perguntas da audiência.

'De Férias Com o Ex Celebs: No Estúdio Com o Ex' vai ao ar toda sexta-feira, às 20h, no canal.

SERVIÇO - DE FÉRIAS COM O EX BRASIL: CELEBS

Exibição: quinta-feira, 31 de outubro, às 22h, na MTV Brasil e estará disponível em toda a América Latina no Amazon Prime Video.

Novos episódios: toda quinta-feira, às 22h, na MTV Brasil e estará disponível em toda a América Latina no Amazon Prime Video.

De Férias com o Ex Celebs - No Estúdio com o Ex: toda quinta-feira, às 23h, nas redes sociais da MTV e toda sexta-feira, às 20h, no canal.

O MTV Play, que alcançou a marca de 10 milhões de downloads 150 milhões de visualizações em toda América Latina, é o app gratuito da MTV Brasil para ambos os sistemas operacionais, Android e iOS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado