Turma da Mônica Jovem estreia em 7 de novembro no Cartoon Network

O canal vai exibir episódios da nova série semanalmente às 19h45



A partir da semana que vem você vai curtir Turma da Mônica Jovem, a nova série coproduzida pelo Cartoon Network e pela Mauricio de Sousa Produções. A animação inédita vai levar a "dona da rua" e seus amigos às telinhas no dia 7 de novembro, às 19h45.

Cartoon Network vai exibir 13 episódios da primeira temporada semanalmente, sempre às quintas-feiras, às 19h45. O novo arco de histórias vai mostrar o desenrolar da vida de MônicaCebolaCascãoMagaliMarinaDeniseJeremiasTiti e Xaveco como adolescentes – enfrentando problemas e dilemas comuns dessa fase da vida nos mais variados temas, como redes sociais, bullying, festas, amizade, colégio, família, comportamento e muito mais.

E não para por aí! Novembro é o Mês da Mônica no Cartoon e, por isso, o canal vai exibir uma programação recheada de produções nacionais, que vão fazer o mês de novembro ser 200% BR, 100% CN! De segunda a sexta, às 12h30, sábados, às 14h e aos domingos, às 16h. Além de maratonas de duas horas de duração aos domingos, começando às 12h.


Não perca Turma da Mônica Jovem. Em novembro, só no Cartoon Network!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado