Vivo e Cartoon Network preparam ação exclusiva para estreia da série “Turma da Mônica Jovem”



Clientes da operadora poderão resgatar pelo Vivo Valoriza ingressos gratuitos para a pré-estreia do Cine Cartoon, no dia 26 de outubro, que exibirá os primeiros episódios da série "Turma da Mônica Jovem", além de conteúdo inédito e entrevistas.

A ação acontecerá em 35 salas da rede Cinemark pelo Brasil e, em São Paulo, contará com a participação de Maurício e Mônica de Souza.

São Paulo, 22 de outubro de 2019 -- Os fãs da Turma da Mônica já podem se animar com a nova ação exclusiva da Vivo com o Cartoon Network. A partir de hoje, clientes poderão resgatar pelo Vivo Valoriza, programa de relacionamento da empresa, ingressos gratuitos, com direito a pipoca e refrigerante, para a pré-estreia do Cine Cartoon, no dia 26 de outubro. As sessões exibirão os primeiros episódios da nova série "Turma da Mônica Jovem" -- com estreia somente em novembro no canal --, além de conteúdo inédito e entrevistas.
A ação acontece em 35 salas da rede Cinemark espalhadas pelo Brasil: São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife e Rio de Janeiro. Em São Paulo, o evento contará com a participação de Maurício e Mônica de Souza.

Para participar da pré-estreia Cine Cartoon, basta o cliente acessar o app Meu Vivo e realizar o resgate. Os ingressos são limitados. O Vivo Play -- plataforma de vídeo on demand exclusivo Vivo TV -- também disponibiliza aos clientes os três primeiros episódios da "Turma da Mônica Jovem". Com duração de 33 minutos, cada episódio custa R$ 6,90 e pode ser acessado quando e onde os clientes quiserem, através da TV, notebook e smartphone. O download do app Vivo Play é gratuito e está disponível para Android e IOS nas lojas de aplicativos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado